Feito com carinho
Mãe de bebê que m0rreu após médico deixá-lo cair, relata desespero e dor; ‘Meu filho caiu na minha frente’
Mãe de bebê que m0rreu após médico deixá-lo cair, relata desespero e dor; ‘Meu filho caiu na minha frente’, vejam;
Tragédia! Bebê cai das mãos de médico após o parto e m0rre, vejam;
Um caso triste e trágico acabou acontecendo em São Paulo, após um médico deixar um bebê ainda prematuro após o parto cair e perder a vida, a polícia investiga o caso.
Segundo as informações, o médico derrubou a criança em uma bacia de inox, e com a queda forte que teve acabou sendo a causa de sua m0rte, e tudo assistido pela mãe do bebê.
A família registrou um boletim de ocorrência contra o médico de plantão, que admitiu ter sido um acidente, porém, a família também acusa descaso por conta do mesmo.
Mãe de bebê que m0rreu após médico deixá-lo cair, relata desespero e dor; ‘Meu filho caiu na minha frente’
A mãe do bebê, também optou por fazer o parto em cesária, más o médico insistiu e se negou a fazer esse procedimento, alegando que a mulher poderia fazer normalmente já que era nova e saudável.
“O médico olhou para a minha cara e falou assim: ‘você é nova e você consegue ter normal’. E eu falei: ‘mas eu não quero, eu quero meu direito de ter cesárea’. Aí minha mãe entrou no quarto comigo e acompanhou tudo, e ele se negou a me fazer uma cesárea. E fez eu ficar com dor até o último instante”, lembra a jovem.
Após o parto, o médico pegou a criança para a retirada do cordão umbilical, e em um descuido a mesma acabou caindo na frente de sua mãe, e infelizmente mesmo com os procedimentos de reanimação não foi possível salva-lá.
“O que eu vi é tão nítido que eu nem consigo dormir. Foi questão de segundos. […] Na hora que ela fez a força e o bebê desceu, ele pegou [a criança] e jogou na barriga dela. Na hora que ela foi para abraçar, ele puxou de volta, porque o cordão umbilical realmente já tinha dado uma passada na hora de descer. Na hora que ele puxou de volta, o neném caiu, mas foi um estalo muito forte. Nós duas entramos em choque”, lembra Silvana.