Feito com carinho
Polícia prende mil pés de maconha que seriam vendidos em uma cidade Brasileira. Isto é, todos os dias há inúmeras apreensões da polícias nas mais diversas localidades do Brasil. Geralmente, encontra-se a droga já ‘pronta’ para o uso final dos usuários. Vendida por valores até que baixos para o ramo – algo em torno de 5 ou 10 reais – por cada ‘porção’. E para que tal venda seja realizada, usa-se os laranjas.
Ou seja, isso é bem normal no cotidiano da polícia. Contudo, neste caso em específico, encontrou-se a droga ainda no ‘pé’, ou seja, de uma maneira que sai bastante do habitual, que é quando ela já é encontrada processada e pronta para o uso. Mas tal apreensão – digamos que histórica – só foi possível devido a ação rápida das forças da lei. A fim de reprimir tal prática ilegal em nosso território nacional.
O tráfico de drogas ainda é um dos mercados que mais concede lucro para o crime organizado. Tanto que alguns traficantes vivem em verdadeiras mansões. E deixam ‘na favela’ apenas os menores. Mas há também aquelas que prefiram construir verdadeiros impérios nas favelas. Até mesmo, devido o custo de manutenção ser bem menor. E eles considerarem que é bem mais seguro para eles.
CONTUDO, MENOS 1000 PÉS DE MACONHA ESTÁ EM CIRCULAÇÃO POIS A POLÍCIA PRENDE
Contudo, a polícia após fazer alguns levantamentos, acabou chegando até uma localidade na qual tinha bastante mato. E perceberam que de fato, a informação que chegou até eles era verdadeira. As ervas já tinham sido colhidas, na ocasião, estavam no famoso processo denominado ‘secagem’. Após isso, elas já seriam embaladas para que posteriormente fosse vendidas. Todavia, a polícia chegou antes e evitou que isso ocorresse. Já que a venda de drogas ainda é ilícita no Brasil, até mesmo para o uso medicinal, para que alguém possa fazer uso da mesma, precisa passar por um grande processo burocrático.
LEIA MAIS
+ Menina de 10 anos abusada pelo padrasto está grávida de gêmeos