Feito com carinho
Pai de Henry se diz no ‘fundo do poço’ e ataca Jairinho: ‘É psicopata lúcido, assassino’
Perder um filho de forma misteriosa e ainda mais descobrir que a própria mãe teve participação para que o menino viesse a morrer, é de cortar o coração.
Logo quem deveria protegê-lo e cuidá-lo, arrancou dele, um garotinho de apenas 4 anos, sonhos e uma vida inteira pela frente. Então, nós não imaginamos o tamanho da dor que Leniel Borel, pai de Henry, está sentindo.
De modo que as investigações ainda estão correndo, a cada nova revelação uma dor imensurável toma de conta de Leniel Borel, que se diz está no “fundo do poço” com a ausência do filho e a crueldade que fizeram como o mesmo.
Então, ao dar uma entrevista, o pai de Henry afirma que está se pegando com Deus para conseguir seguir com a vida.
Em outras palavras, o sentimento de impotência toma de conta do engenheiro .
Pai de Henry se diz no ‘fundo do poço’ e ataca Jairinho: ‘É psicopata lúcido, assassino’
Ainda assim, Leniel chamou o vereador Dr Jairinho de a ssassino e psicopata, ainda se diz bastante revoltado com a ex mulher, Monique. Que foi conivente com o homem que tirou a vida do seu próprio filho.
“O papel do Jairinho é claro para todo mundo. Trata-se de um assassino. Você vê pelo semblante, pela cara, pelas coisas que estavam acontecendo. E não é maluco, não. É um psicopata lúcido” relatou
Por fim, Leniel contou que no dia do velório do menino Henry, Jairinho tentou o abraçar, contudo o mesmo recusou o abraço, visto que ambos não tem proximidade e ele tinha acabado de perder o próprio filho.
Em suma, o casal Dr Jairinho e Monique seguem presos em prisão preventiva, de modo que os polícias tomaram conhecimento que ambos estavam coagindo as pessoas que serviram de testemunhas. Logo, para não atrapalhar o ramo das investigações, receberam voz de prisão.
LEIA MAIS:
+Mamma Bruschetta, aos 71 anos, leva duro golpe financeiro, perde tudo e passa mal: “Sem um tostão”.