Feito com carinho
Novo laudo mostra que Henry sofreu lesões no rosto provocadas por unhas, vejam;
O inquérito do caso de Henry Borel está quase sendo fechado, todos os dias novas provas e testemunhas aparecem e não há outra pessoa que possa ter sido responsável pela m0rte de Henry a não ser Jairinho.
O casal está preso desde o último dia 8 dessa mês, exatamente um mês após a m0rte de Henry Borel, na qual os mesmos estão sendo acusados. Assim como a policia suspeita de que os mesmos estavam ameançando as testemunhas para mentirem em seus depoimentos.
Então, muitas pessoas foram ouvidas pela polícia, tais como: a babá de Henry, a empregada da família, a irmã de Jairinho e os funcionários do salão em que Monique foi logo após a m0rte do filho.
Novo laudo mostra que Henry sofreu lesões no rosto provocadas por unhas
Um novo laudo médico, apresentou que o menino de apenas 4 anos de idade, teria marcas de lesões em seu rosto causadas por unhas, e também constou que a criança não teria marcas de agressões anteriores, sendo que todos os seus ferimentos foram causados no mesmo dia.
Os advogados de defesa do pai do garoto, dizem que Jairinho utilizava vários métodos de agressões, nos quais era minucioso em não deixar marcas da tortura ao garoto.
O laudo responde várias perguntas do Delegado que está cuidando do caso, o o inquérito do caso está prestes a ser encerrado, e pelo que tudo indica, Jairinho e Monique são culpados pela M0rte do garoto.
Dois jovens m0rrem durante caminhada para ver vulcão em erupção de perto