Feito com carinho
REVOLTANTE! Mulher está com filho respirando por aparelhos, sua chefe nega licença e choca internautas
Mulher está com filho respirando por aparelhos, contudo, ao pedir licença para sua chefe ela nega e isso revolta a todos. Isto é, dificilmente alguém vai conseguir trabalhar ou fazer qualquer outra coisa sabendo que alguém da sua família está doente. Isso ocorreu com uma mulher nos EUA, que já não conseguia render como antes por isso, pois estava no trabalho, todavia, com a mente no hospital.
Ou seja, no hospital onde seu filho encontrava-se internado. Ele teve uma grave doença que o deixou na cama e posteriormente, hospitalizado. Não se tem muitos detalhes sobre o que ele tem, mas as notícias dão conta que o mesmo ficou respirando apenas com o auxílio de aparelhos. Portanto, dá para saber que o seu sistema respiratório já estava bastante comprometido. E nem forças para fazer as trocas gasosas tinha.
Portanto, ao ver seu filho nesta situação, a funcionária decidiu falar com a sua superior. A fim de pedir uma licença, para puder cuidar do seu filho. E, claro, para não ficar no trabalho sem render nada. Era como se ela estivesse presente no local apenas de ‘corpo’, por conta que sua mente não estava mais lá. Já que segundo a segundo ela pensava no filho que encontrava-se hospitalizado.
E NESTE MOMENTO A MULHER VAI FALAR COM SUA CHEFE
E ao falar com sua chefe, ela nega a licença e, o pior, é que ela dar a entender que ela poderia até não ir trabalhar, contudo, ela seria despedida. Já que na dita empresa as coisas não funcionavam desta maneira. A funcionária ficou revoltada e postou nas redes sociais o caso. Claro, ela ficou bastante triste por tudo. E rapidamente a postagem viralizou, viralizou tanto, que para não ficar feio para a empresa, a gerente que não aceitou que a funcionária tirasse licença para cuidar do filho acabou demitida. E a lição que fica disso tudo é que nunca devemos fazer o mal, depois ele pode voltar para nós mesmo.
LEIA MAIS