Feito com carinho
Uma recém-nascida é encontrada na rua com carta emocionante de seus pais. O caso chamou a atenção do Brasil todo por conta da maneira que ele ocorreu. E, claro, pela situação dos pais da criança, que para fazerem isso, com certeza, eles deveriam estar em uma situação de extrema pobreza. Contudo, erraram ao jogá-la na rua dentro de uma caixa de papelão.
Isto é, ela foi deixada na rua dentro de uma caixa de papelão, a mercê da própria sorte, todavia, foi encontrada por um catador de resíduos recicláveis, enquanto ele estava trabalhando. A priori, ele ficou bastante surpreso com tudo. E, claro, assustado. Embora não seja raro encontrar tais cenas – infelizmente – mas para aquele homem, foi a primeira vez.
Imediatamente ele procurou ajuda, isto é, discou o número da polícia militar e acionou eles. Que rapidamente foram até o local atender a ocorrência. Posteriormente, às a PM acionou o SAMU, a fim de puder verificar como estava a saúde da menina. Que com certeza não estava tão bem, já que ela estava no meio da rua, jogada daquela maneira.
E OS PAIS DEIXAM UMA CARTA PARA A RECÉM-NASCIDA
E dentro da caixa de papelão, além da bebê, havia uma carta. Na carta os possíveis pais da criança chamavam ela de Sophia e, explicaram exatamente o motivo que levou eles fazerem aquilo. Segundo a carta, ainda, foi devido a falta de condições de criá-la. Isto é, ela merecia uma vida digna. Então, eles sabiam que fazendo o que fizeram, as chances dela ter melhores condições de vida eram muito maiores.
Eles só fazem um pedido na carta, muito bonito por sinal, que quem for cuidar da menina, mantenha ela sempre nos caminhos do senhor. E na conclusão da carta, eles afirmam que amam a menina e, futuramente, irão atrás dela.
LEIA MAIS