Feito com carinho
Caso Henry: Jairinho contrata novo advogado e dá ordem sobre corpo do menino; “Desenterra”
Há mais de 1 mês o país está acompanhando um dos maiores casos de crueldade feito com uma criança, autoridades apontam padrasto e mãe do menino Henry são o responsáveis pela m0rte do mesmo.
O casal está preso desde o último dia 8 dessa mês, exatamente um mês após a m0rte de Henry Borel, na qual os mesmos estão sendo acusados. A policia suspeita de que os mesmos estavam ameaçando as testemunhas para mentirem em seus depoimentos.
Nesse sentido, outro advogado agora está à frente na defesa do verdeador Dr Jairinho. De modo que o antigo advogado de Jairinho abandonou o caso, Bras Santana é o novo advogado do vereador e deu uma entrevista alegando que questionará a qualidade das provas da polícia contra Dr Jairinho.
Então, ao assumir a devesa do acusado afirma que os peritos do caso não trabalharam bem. Logo, a policia deve estudar sobre a possibilidade de fazer a exumação no corpo de Henry. Para assim ter um novo resultado no laudo.
Caso Henry: Jairinho contrata novo advogado e dá ordem sobre corpo do menino; “Desenterra”
Embora o acusado tenha sido internado recentemente em um hospital psiquiátrico, a defesa garante não seguirá por esse caminho, nem alegará que o mesmo possui problemas psicológicos.
Ainda assim, o advogado assegura que provará a inocência de Jairinho, mas para isso o mesmo quer que o corpo do menino Henry passe pelo processo de exumação. Para que falhas no trabalho dos peritos sejam encontradas.
Além disso, afirma que não tem como tirar nenhuma conclusão, visto que o MP ainda não afirmou o que será acusado contra o namorado de Monique Medeiros.
Por fim, finaliza dizendo que insistirá para que a exumação no corpo da criança seja feita para encontrar falhas nas acusações das autoridades.
LEIA MAIS ABAIXO: