Feito com carinho
Esposa tira a vida do marido a facadas enquanto dormia ao ver metade de mensagem no celular dele sobre um convite para festa; o que ela não sabia seria que ela também havia sido convidada.
Esposa tira a vida do marido a facadas enquanto dormia ao ver metade de mensagem no celular dele sobre um convite para festa; o que ela não sabia seria que ela também havia sido convidada. O ciúmes dentro de um relacionamento na maioria das vezes acabam com a vida de ambos, quando nos casamos só queremos felicidade, mas quando vem as cobranças: “você está onde?”, “Quem é esse ou aquele (a)?”, e daí começam as crises. Um homem identificado como Bruno foi assassinad9 a facad4s pela própria esposa, Andressa Cardoso, no Bairro Pedreiras, em Belém (PARÁ). A principal motivação do crime teria sido uma briga por ciúmes.
Segundo os vizinhos, Andressa gritava muito pedindo socorro, enquanto o marido estava caído no chão da residência. Imediatamente, Bruno foi encaminhado ao Hospital de Pronto Atendimento Mário Pinotti, mas de acordo com os médicos, chegou a unidade já sem vida.
Contudo, que acompanhava o casal nas redes sociais os viam como que vivessem nos relacionamentos dos sonhos, frenquentemente Andressa se declarava para Bruno, mas também sempre demonstrou o ciúme excessivo pelo marido. Para amigos os dois eram conhecidos pelo shipper de “Brunessa” e estavam juntos a pelos menos 7 anos.
No entanto, em uma época Andressa chegou até fazer uma brincadeira com uma postagem nas redes sociais onde alegava sentir vontade tirar a vida do marido às vezes. Fato esse chamou atenção da Polícia que atendeu o caso.
Esposa tira a vida do marido a facadas
Segundo testemunhas, Bruno veio a óbito após levar uma facada no peito enquanto dormia. A reação da esposa se deu ao ver uma mensagem no celular dele de uma amiga o convidando para uma festa e mesmo sem ler toda a mensagem, Andressa reagiu eufórica.
No entanto, o convite chamava os dois para participar da festa, porém Andressa leu apenas parte da mensagem, onde somente seu marido era chamado, foi quando teve uma crise e desferiu contra ela os golpes.
Neste ano passado, a família pedia por justiça, visto que Andressa cumpria pena em liberdade e seguia sua vida normalmente como se nada estivesse acontecido, inclusive já com outro namorado. Nas redes sociais, ela usava um biografia criticando as pessoas, mas a conta foi desativada. “Lembre-se sempre que eu sou humana. E me julgar nunca caberá a você. Então viva a sua vida e deixe a minha. Desejo o dobro do que desejares para mim”, dizia a mensagem.
LEIA MAIS:
+A reação de Carla e João ao ver Viih Tube sendo eliminada, vaza sua cobra. Veja o vídeo
+Caso Henry: Jairinho contrata novo advogado e dá ordem sobre corpo do menino; “Desenterra”