Feito com carinho
Caso Henry: casa dos pais de Monique teria sido invadida e novos detalhes são revelados em carta, vejam;
O Brasil acompanha atentamente a todo momento o desfecho do caso Henry, garoto de 4 anos m0rto, onde seu padrasto Jairinho e sua mãe Monique são os principais suspeito de cometer o crime.
Monique pela primeira vez, decidiu revelar a verdadeira suposta versão da noite do crime, e uma carta com cerca de 29 páginas, acabou revelando uma versão diferente dos fatos que ela vinha apresentando, veja;
Trecho da carta:
“Me deu dois medicamentos que ele estava acostumado a me dar, pois dizia que eu dormia melhor, mas eu não o vi tomando. Logo, eu adormeci. (…) De madrugada ele me acordou, dizendo para eu ir até o quarto, que ele pegou o Henry no chão, o colocou na cama e que meu filho estava respirando mal. Fui correndo até o quarto, meu filho estava de barriga pra cima, descoberto, com a boca aberta, olhando para o nada e pensei que tivesse desmaiado”, diz, acrescentando: “Notei que Henry estava com as mãos e os pés gelados e perguntei como ele tinha visto Henry caído no chão?! Ele disse que escutou um barulho que chamou sua atenção e acordou para ver. Então enrolei o Henry numa manta e corremos para a emergência. (…) Mas em nenhum momento eu achava que estava carregando meu filho morto nos braços”. À polícia, Monique tinha dito que não havia tomado medicamentos no dia da morte da criança, que não acreditava que Jairinho pudesse ter feito algum mal ao filho e que o político “sempre tentava cativar o amor de Henry”.
Invasão a casa dos pais de Monique:
Monique ainda na carta, também revelou quando dormia na casa de seus pais com o menino Henry, Jairinho invadiu a casa para buscá-los.
Segundo ela, ele teria entrado no local, já que era muito ciumento, e acabou enforcando Monique, antigos relacionamentos de Jairinho também mostram grande possessividade e agressividade do vereador.
Caso Henry: Monique conta detalhes da imagem no elevador em que o filho já estava morto.
Viih reencontra namorado aos prantos e revela: “Não estou bem”