Feito com carinho
Jovem tem parada cardíaca após briga com o seu namorado. Isto é, ela entrou no hospital passando mal após uma grande discussão que ela teve com o até então companheiro, contudo, ninguém imaginou que isso tudo acabaria desta maneira. Ao adentrar na unidade de saúde, informou-se que ela teria tido uma parada cardíaca, logo após uma grande briga entre ambos. Entretanto, tal desculpa não ‘colou’ muito bem não.
É bem verdade que a parada cardíaca de fato ocorre quando o coração para de bater. Por isso ela é tão perigosa, já que nem sempre há como ‘voltar’ de uma parada cardíaca, e há, caso tenha um atendimento especializado rápido e eficaz. Mas caso a pessoa não consiga ser atendida imediatamente, o óbito é quase certo. E isso ocorre pois se o coração para de bater, ele não vai mais bombear sangue, deste modo, o corpo não irá mais ter oxigênio.
E foi o que ocorreu com aquela jovem, de apenas 23 anos de idade, o nome dela era Lara, ela era muito querida por todos, principalmente, por sua família. E há dois meses namorava um jovem chamado Vitor, de 25 anos. A princípio, ninguém suspeitou que algo do gênero pudesse ocorrer envolvendo o casal de namorados.
E POR ISSO A JOVEM TEM PARADA CARDÍACA
Embora Vitor tenha salientado que ela teve uma parada cardíaca, o laudo diz o contrário. Que a verdadeira causa do óbito da jovem foi uma asfixia mecânica que ela sofreu, acompanhada de um alto consume de álcool por parte da jovem. Por isso, o caso será de fato investigado como um crime. No momento que os familiares souberam do óbito, todos entraram em pânico, até mesmo por conta que ela era muito querida. Sua vó, por exemplo, chorou de maneira copiosamente, ao saber da notícia e, ver o corpo da sua neta tão querida dentro de uma urna de madeira.
LEIA MAIS
+ Vereador em Minas abre caixão lacrado com facão: ‘Isso aqui não é Covid’