Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Vídeo: Mulher grávida é agredida com socos por PM durante confusão

0

Vídeo: Mulher grávida é agredida com socos por PM durante confusão, vejam;

Em Minas Gerais, uma mulher grávida acabou sendo agredida por um polícial militar em meio a uma confusão, o vídeo foi gravado por internautas que estavam presenciando toda a cena, e está tendo grande repercussão nas redes sociais.

A princípio os policiais foram até o local, a fim de atender uma ocorrência, entre pai e filho, já que segundo as informações, o filho ameaçou o pai de m0rte, e chegou a furar os 4 pneus de seu carro, veja o vídeo da confusão;

Segundo o depoimento da polícia, eles fizeram a prisão do suspeito, e então a família tentou intervir, chegando até mesmo a agredir um dos policiais que precisou ir ao hospital, foi medicado e liberado logo em seguida.

O vídeo teve grande repercussão nas redes sociais, onde mostrou a confusão e foi possível ver que aonde defender um dos policiais acaba agredindo uma mulher grávida, outras mulheres da família também estavam no meio da confusão.

Vídeo: Mulher grávida é agredida com socos por PM durante confusão

Muitos internautas, estão criticando os Polícias, principalmente os que moram em zonas periféricas, que sempre relatam agressões por parte dos policiais.

Várias pessoas comentam que a polícia local sempre chega de forma agressiva, o que de torna um grande assunto de discussões no país inteiro.

Já outros defendem a atitude dos PMs, e dizem que eles apenas estariam se defendendo, já que quem tentou parar ação de apreensão dos polícias, foi a própria família do suspeito.

Após a prisão do suspeito, os PMs registaram boletim de ocorrência por desacato e agressão por parte da mulheres que estavam no vídeo, que mostrou a verdadeira confusa que houve no local, aos gritos e xingamentos.

Filha prepara festa de 15 anos que a mãe nunca teve para revelar que ela é amante do seu namorado

BBB21: ‘Não quero você com Gil’, brinca Juliette com Fiuk

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.