Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Motociclista tem garganta perfurada por pássaro e percorre 9km com ave presa no pescoço até receber socorro

0

Um fato incomum acabou ocorrendo em uma cidade do Mato Grosso e chamou a atenção de todos, principalmente, dos moradores da aldeia de Águas Correntes. Trata-se da história de um jovem indígena, que teve sua garganta perfurada por um pássaro. Isto é, um acidente bem raro de se ver. E tudo isso aconteceu quando ele estava pilotando sua moto em uma estrada da região.

O nome do jovem que é da etnia Umutina, é Eik Júnior, ele tem 23 anos de idade. E logo após tal sinistro, ele ainda percorreu quase 10km na moto com o pássaro dentro de seu corpo. E isso só mudou quando ele chegou na aldeia onde o mesmo reside. Chegando em casa ele apresentou bastante falta de ar.

Em dado momento, relata-se que ele desmaiou, pois não conseguia respirar da maneira correta. Ou seja, o desmaio aconteceu devido a falta de oxigenação no cérebro, o que causou que o mesmo ficasse inconsciente. O fato ocorreu no último dia 24, mas, até hoje é falado por todos devido a complexidade do mesmo.

A GARGANTA PERFURADA SE DEU DEVIDO A POEIRA NA PISTA

O jovem contou exatamente como ocorreu o acidente, ele relatou que estava voltando da cidade em direção a aldeia onde ele mora. Logo após ter realizado um trabalho como artesão. Segundo ele, um carro teria passado pelo local, deixando uma grande onda de poeira. Portanto, ele parou para posteriormente seguir sua viagem ‘tranquilamente’. Todavia, não aconteceu bem assim.

Já que segundo Eik, quando enfim ele decidiu prosseguir com o seu trajeto e saiu do local onde havia parado. O pássaro bicou sua garganta, o que culminou em um grande buraco no seu corpo, o animal ficou preso lá mesmo. Chegando na aldeia sua família realizou os procedimentos de primeiros socorros e posteriormente, levaram ele até a UPA mais próxima. O jovem encontra-se bem, apenas com a ferida cicatrizando.

LEIA MAIS

+ 5 meses após óbito de homem negro no Carrefour, empresa recebe punição

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.