Feito com carinho
Homem tranca mulher em quarto e tira a vida da enteada
Um caso sinistro ocorreu em território nacional, isto é, um homem tirou a vida de sua própria enteada, contudo, o que mais chamou a atenção de todos foi o fato da frieza dele durante todo o ato. Ou seja, embora ele tenha cometido tal crime, ele não demonstrou preocupação alguma no que diz respeito a prisão. Tampouco, ele aparentou ter se arrependido de tal crime. O mesmo ainda chamou os policiais.
Ou seja, ele cometeu um homicídio, e posteriormente chamou as autoridades policiais a fim de se entregar. Ele não resistiu a prisão, todo o delegado e a equipe de agentes da lei surpreenderam-se com todo o episódio que ocorreu. Pois tal atitude de pessoas que tiram a vida de outras, não é essa. Geralmente eles ficam bem nervosos ou com emoções afins, entretanto, este homem se mostrou tranquilo durante todo o processo.
A vítima tinha apenas 15 anos e infelizmente, teve sua vida ceifada pelo próprio padrasto, que na teoria, deveria protegê-la. Não tirar a vida dela. É lamentável que nas últimas semanas crimes do gênero estejam aumentando bastante. E o homem ainda trancou a mãe da garota e a irmã dentro da casa. Para que elas não vissem a cena da menina de 15 anos sem vida. De fato, ele arquitetou tudo.
HOMEM TRANCA A MULHER E ELAS SÓ SAEM QUANDO A POLÍCIA CHEGA NO LOCAL
E após o homem tirar a vida da enteada provavelmente com uma arma branca – faca – ele não deixa ninguém ver a cena em questão. A principal teoria da polícia é que ele tentou abusar dela e de alguma maneira, a mesma resistiu. Por isso ele pegou e atacou a mesma. Tal hipótese foi levantada por conta que as roupas de baixo da menina estavam meio que ‘tiradas’, então esta é a probabilidade mais possível de ter acontecido.
LEIA MAIS
+ Criança morta por mãe e madrasta já foi chicoteada e passava fome