Feito com carinho
É bem verdade que o cachorro é um dos melhores amigos do homem, contudo, neste caso, ele mostrou-se também ser um dos melhores amigo de uma mulher. Isto é, mesmo após o óbito dela, ele não largou mão de ficar perto da senhora, que desde quando ele era apenas um filhote, cuidou dele com muito carinho e amor.
Por isso, após o óbito de sua dona, ele apenas retribuiu tal amor e carinho ficando do seu lado, até o fim. O nome do cachorro era ‘Toy”, amigos da senhora que faleceu relata que ela tinha adotado ele quando pequeno ainda. Ou seja, estás aí o motivo desta relação tão próxima entre os dois. O falecimento dela deixou o cachorro bem triste.
O cachorro levava ela para onde a senhora queria ir. Então, por tal motivo ela o tratava como um verdadeiro filho. Dando comida, banho e o mais importante, muito amor. Quem estava presente no velório relata que ele não deixava ninguém se aproximar do caixão. Só após um certo tempo que ele permitiu que as demais pessoas aproximassem da urna funerária.
CACHORRO CHORA BASTANTE
“O dia hoje amanheceu triste com o falecimento de dona Luzinete, Testemunha de Jeová, como era conhecida, pessoa muito querida. E o que mais estou impressionado é com o desespero desse cachorro da família, parecendo que estava entendendo que a dona estava falecida, chorando como se fosse uma pessoa quando perde um ente querido, não queria deixar ninguém chegar próximo ao caixão”, ponderou um amigo da família usando suas redes sociais.
Por isso, o ‘evento’ causou bastante comoção de todos. Pois ela era muito querida e, por conta que o cachorro roubou a cena, pena que por um motivo tão triste, que no caso, foi o falecimento de sua tutora. Agora, o que espera-se é que a família continue cuidando do dog da melhorar maneira possível.
LEIA MAIS
+ Mulher comemora divórcio adesivando o seu carro e viraliza