Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Marcos Oliveira, o “Beiçola” revela que sofreu abus0s do próprio irmão e expõe problemas de saúde por conta disso; “Risco de Vida”

0

Marcos Oliveira, o “Beiçola” revela que sofreu abus0s do próprio irmão e expõe problemas de saúde por conta disso; “Risco de Vida”, vejam;

Marcos Oliveira, é muito conhecido por todos, em seu papel de “Beiçola”, que interpretou na série humorística “A Grande Família”, acabou conquistando milhões de fãs por todo o Brasil.

O próprio esteve em um podcast, do “Só 1 Minutinho”, e acabou revelando coisas chocantes sobre sua infância, e a mais falada foi sobre um abus0 que sofreu aos 7 anos de idade de seu primo, já que morava com seus tios e tinha ele como um irmão.

“Com 7 anos de idade, meu primo, que na verdade era meu irmão, me com*u. Foi barra. Isso tudo em um processo maluco. Quando eu fiquei sabendo disso [que era seu irmão], eu tive um pesadelo de madrugada que eu acordei gritando desesperado”.

Marcos Oliveira prosseguiu. “Eu gritei: “Eu não d*i pro meu primo, eu d*i pro meu irmão. Meu irmão que me c0meu”. Ele era muito mais velho. A loucura é isso daí. Pirou, deu um arraso na batatinha, e fisicamente estourou esta fístula do organismo que aumentaram meus problemas de saúde, minha imunidade abaixou totalmente, e foi barra”.

“Eu tive um câncer no reto, que foi curado numa boa. Meu médico ficou assustado. Já tive infarto”, finalizou.

Marcos Oliveira, o “Beiçola” revela que sofreu abus0s do próprio irmão e expõe problemas de saúde por conta disso; “Risco de Vida”

Veja o podcast e o momento em que Beiçola conta sua história nos primeiros 15 minutos;

Logo a Web comentou sobre o assunto, que teve grande repercussão, já que Marcos Oliveira é muito conhecido ente o meio artístico, e muitos não imaginaram sobre essa história bastante constrangedora.

Muitos artistas, já sofreram abus0s na infância, e relatam até os dias de hoje sobre, más muitos ainda sentem traumas por conta disso, e recebem apoio piscicológico constantemente.

Outro fato decepcionante, é sobre o aumento dos casos de abus0s em crianças, que teve um grande aumento desde o começo da PANDEMIA, junto com os casos de feminicídios no país.

Ainda sim, a única forma de prevenção e salvar as vítimas dos abus0s, é sobre as denuncias, e a atenção dos pais com os filhos, já que a maioria dos casos acontecem entre os próprios familiares.

VÍDEO: Nervosas com o paredão, Juliette e Camila brigam feio por causa de um biscoito

Jojo Todynho quebra o silêncio sobre gravidez e anuncia para todo o Brasil: “Me emocionar”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.