Feito com carinho
Jairinho fica em maus lençóis após foto íntima vazada e terá que se explicar
A cada dia que passa a situação fica mais complicada para o vereador Dr. Jairinho. O mesmo está sendo investigado pela morte do menino Henry, de 4 anos de idade, filho da sua namorada, Monique Medeiros. Além do caso de Henry, outro inquérito apareceu para piorar a situação do Jairinho.
De modo que o mesmo está sendo acusado de vazar uma foto em cima de uma ex namorada. Segundo depoimento a imagem vazou quando Jairinho ainda namorava a moça, após terminar um relacionamento o parlamentar ainda tentou reatar, porém não obteve sucesso.
Então, de maneira que a moça prestou depoimento contra o ex,a imagem voltou à tona assim como as agressões que Jairinho fazia a sua namorada e a filha dela, onde já até tentou afogar a criança que na época tinha apenas quatro anos de idade.
Ainda assim, Dr. Jairinho está cumprindo prisão preventiva em Bangu, local que foi preso ao lado da sua namorada, um mês depois a morte do menino Henry.
Jairinho fica em maus lençóis após foto íntima vazada e terá que se explicar
Para a polícia, Monique e Jairinho estavam tentando coagir e ameaçar as vítimas para que as mesmas dessem a mesma versão que a deles, para que argumentassem que a família vivia em plena harmonia.
Além disso, o isolamento do vereador acabou e o mesmo está dividindo sela com mais cinco homens. Após uma avaliação com os outros detentos, afim de garantir a integridade física do parlamentar.
Embora o inquérito ainda não tenha sido solucionado, para o delegado que está à frente do caso, Henrique Damasceno não há dúvidas de que Jairinho é o autor do crime. E que Monique omitiu os fatos, no intuito de defender aquele que tirou a vida do seu próprio filho.
LEIA MAIS ABAIXO: