Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Jovem comerciante é morto a tiros após pedir para que clientes fizessem o uso da máscara em seu estabelecimento

0

Jovem comerciante é morto a tiros após pedir para que clientes fizessem o uso da máscara em seu estabelecimento. A pandemia trouxe algumas mudanças no mundo inteiro, alguns se acostumaram, outros agem ainda com ignorância. Há pouco mais de um ano atrás a doença chegou ao Brasil e tirou a vida de milhares de brasileiros. O uso da máscara é obrigatório na maioria dos estabelecimentos.

Contudo, apesar de ser algo inclusive para seu próprio bem, muitas pessoas não respeitam essas medidas e até acham que estão com razão, no qual acaba ocorrendo casos como esses. Um adolescente perdeu a vida após ser mort0 a tiros na cidade de Itapema, no litoral catarinense. Um cliente, identificado como Daniel Pereira dos Santos, de 24 anos, teria sido o autor do crime. 

De antemão, segundo informações, a discussão se iniciou após o jovem comerciante pedir compreensão do grupo de homens e atender seu pedido de entrar no estabelecimento fazendo o uso de máscara. 

Além disso, o comerciante teria pedido que os jovens não fizessem tumulto em frente ao local, como determinado em decreto por medidas de proteção ao combate a Covid-19.

Segundo o Delegado, Diogo Medeiros, que é responsável pela investigação do caso, logo após pedir a compreensão e medidas ao grupo de jovens, eles teriam se negado a atender o pedido e ainda cometeram esse crime bárbaro.

Ainda de acordo com o delegado, os autores ainda chegaram a entrar no estabelecimento e compraram bebida alcoólica mesmo sem o uso da máscara. E então, após a compra ficaram em frente ao estabelecimento.

Neste momento, o filho do dono do comércio teve que sair e pedir que o grupo se retirasse ou então se afastasse, começou a discussão e um dos criminosos jogou contra o jovem uma lata de cerveja no seu rosto, em seguida, outro disparou tiros de arma de fogo. O caso aconteceu por volta das 19h da noite.

Leia mais:

+Claudia Raia relembra romance com Jô Soares: ‘Na dor de corno que eu tava, entrou Alexandre Frota na curva’.

+“Por que não chamaram a polícia? Meu filho morreu com fome”, diz mãe de jovem que foi torturad0 e assassinad0 por traficantes após roubar carne em mercado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.