Feito com carinho
Um homem que tirou a vida de sua própria mãe acaba sendo encontrado sem vida na prisão. É bem verdade que geralmente a ‘lei’ dentro dos presídios também é feita pelos detentos. Isto é, quando alguém entra lá após ter cometido algum crime grave ‘do lado de fora’, geralmente não continua com vida por muito tempo.
Já que eles costumam fazer uso do bordão que diz ‘que quem faz a lei é nós’. Então, em certos aspectos eles são bem rígidos quanto a isso. Mas neste caso em questão, não sabe-se ainda o motivo do óbito deste homem, mas tudo leva a crer que foi por conta de alguma patologia que o mesmo tinha, já que ele tinha vários problemas mentais.
Os policiais penais encontraram o corpo dele, o nome do mesmo era Camilo Vinicius, de 36 anos. Ele foi encontrado com várias perfurações de facas, na noite do último dia 28. Sendo que em dezembro de 2017, ele havia tirado a vida de sua própria mãe. Uma veterinária aposentada de 60 anos. Desde então, o rapaz encontrava-se preso na ala médica da penitenciária estadual de dourados.
O CRIME FOI CHOCANTE
O real motivo do óbito ainda não foi revelado, mas logo em breve os peritos da polícia devem realizar os devidos levantamentos a fim de determinar a real causa. Já que ele tinha problemas mentais. E acabou tirando a vida da sua mãe devido um surto psicótico. Na época do crime, todos ficaram chocados, já que ele tirou a vida daquela pessoa que durante toda sua vida o amou. Contudo, o motivo de fato foi a patologia mental na qual ele tinha. O crime foi tão brutal que ele chegou a cortá-la em alguns pedaços, posteriormente, pasmem! Ele lançou apenas a mão dela na calçada de sua casa. Por isso, tal crime chocou todo o país.