Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Motorista preso em acidente que tirou a vida de psicóloga de 26 anos é solto após pagar fiança

0

O motorista que foi para a prisão logo após o acidente que ocasionou o óbito de uma psicóloga de 26 anos na madrugada do último dia primeiro, em São Paulo, acabou sendo liberado logo após ele efetuar o pagamento de fiança que consistiu no valor equivalente a 7 salários mínimos, ‘transformando’ em números, é um valor que se aproxima de R$ 8 mil reais.

Segundo as informações coletadas pela Polícia Civil, Maria Flávia Camoleze, isto é, a vítima do acidente, encontrava-se no banco de trás do veículo, que acabou colidindo em um prédio comercial aproximadamente às 2h30 da madrugada. O que resta agora saber, é se o motorista estava participando ou não de um racha, ele é dentista e tem 24 anos.

Logo após o grave acidente, o jovem acabou sendo preso em flagrante, sob o crime de homicídio culposo e, também, por conta que ele apresentou vários sinais de embriaguez e, dirigir após ter feito uso de álcool é ilegal. Contudo, ele passou por uma audiência de custódia e conseguiu a oportunidade de pagar uma fiança.

Além de precisar pagar o valor de R$ 7,7 mil, ele também precisou entregar sua CNH. O mesmo não irá sair da cidade sem a autorização do juiz que ficou responsável por apurar e julgar o caso em questão.

O MOTORISTA PRESO ESTÁ SENDO INVESTIGADO

Segundo o delegado que está investigando o caso, os policias estão analisando todas as imagens das câmeras de segurança. Eles também irão ouvir testemunhas, a fim de apurar os reais motivos da batida. Em até 30 dias a polícia irá concluir o inquérito policial.

Já que em um vídeo capturado por uma câmera de segurança, há como ver o exato momento do acidente. E antes, é notório o som de vários carros, acelerando e cantando pneu. O que leva a crer que eles estavam fazendo um racha.

“Serão apuradas todas as demais circunstâncias do ocorrido para confirmar ou não essas informações de que teria ocorrido racha na avenida”, ponderou o delegado.

LEIA MAIS

+ Homem que tirou a vida de sua própria mãe é encontrado sem vida na prisão

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.