Feito com carinho
Mulher ateia fogo em cama para marido sair e ir trabalhar: “parece que tá doente”.
Antes de tudo, a relação conjugal de uma família é difícil de levar, ainda mais quando existe um marido ou esposa, para não falar outra palavra, descansado(a) em casa. O trabalho é a única maneira de fazer o homem ou a mulher obrigatoriamente se levantar logo cedo da cama e quando nem isso faz sair, a única solução é atear fogo onde o indivíduo está deitado e para esta mulher, essa era a única opção. Contudo, o fogo era para ter pegado apenas na cama, mas acabou que destruiu o quarto inteiro e virou até caso de polícia.
A equipe da Guarda Municipal foi convocada para verificar uma situação de incêndio que aconteceu em uma residência, no interior de Presidente Kennedy, São Paulo. Chegando ao local, a equipe ficou surpresa ao ver o estado em que a casa ficou e ainda mais ao descobrir como o fogo surgiu.
Entretanto, foi constatado que boa parte da residência havia sido destruída pelo fogo, mas felizmente, as chamas foram controladas pelos próprios moradores da casa e os vizinhos. Na casa só estavam marido e mulher, ambos não tiveram nenhum ferimento grave.
Mulher ateia fogo em cama para marido sair e ir trabalhar
Portanto, o que chama atenção e fez o caso viralizar nas redes sociais, foi o motivo pelo qual as chamas começaram. A equipe questionou o casal sobre o que poderia ter desencadeado o início do incêndio. A mulher então respondeu que, ateou fogo na própria cama onde o marido estava deitado para ele ir poder trabalhar e sair de casa, uma vez que, o mesmo não queria fazer o que deveria ser rotineiro.
Contudo, surge o famoso: “Parece que tá doente“, “morreu aí em cima foi”, quem nunca ouviu alguém dizer essas frases quando alguém está com aquela preguiça? Mas, neste caso, a esposa aparentemente chegou no limite e resolveu fazer alguma coisa e ainda mais colocando fogo em tudo. O incidente ocorreu na manhã da última sexta-feira de abril, 30.
Em suma, a mulher por ter incitado o incêndio foi conduzida pela GCM até a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Itapemirim, onde prestou depoimento e ficará a disposição da Justiça.
Leia mais:
+“Chega doer de tanto amor”, afirma Paulo Gustavo em foto com filhos antes de ser hospitalizado