Feito com carinho
Internautas se revoltam com jovem que fez comentário sobre a m0rte de Paulo Gustavo: “Ele vai pro INFERN0 porque é gay, tá na bíblia”
Internautas se revoltam com jovem que fez comentário sobre a m0rte de Paulo Gustavo: “Ele vai pro INFERN0 porque é gay, tá na bíblia”, vejam;
Infelizmente em meio a dor da perna pelo humorista Paulo Gustavo, muitas pessoas, entre elas vários religiosos, comemoraram ou zombaram da situação triste.
Um caso recente foi sobre um jovem, que fez uma publicação em seu Facebook, onde disse que Paulo Gustavo estaria no infern0, pelo simples fato dele ser gay, e o jovem também afirmou que esse fato estaria já bíblia.
“Mano todo mundo brigando por Paulo Gustavo e o mano vai pro infern0 por ser g4y kkkkk tá na Bíblia agr relaxa e curte a dz7.”, Disse o jovem em uma postagem em seu perfil do Facebook.
O comentário logo foi apagado, mesmo assim, teve grande repercussão, e pessoas printaram a publicação com prova da postagem de má índole feita pelo jovem, que recebeu muitas mensagens e comentários de pessoas revoltadas com sua fala.
Paulo Gustavo, nos deixou sendo mais uma vítima da covid-19, fazendo com que familiares amigos e fãs ficassem desolados com a perda.
Internautas se revoltam com jovem que fez comentário sobre a m0rte de Paulo Gustavo: “Ele vai pro INFERN0 porque é gay, tá na bíblia”
O ator estaria entubado, e fazendo tratamento por ECMO, que embora estaria em estado grave, vinha tendo grande adaptação e resposta ao tratamento, porém, na noite de ontem, dia 3 de Maio, acabou tendo grande piora em seu estado clínico.
A família do humorista foi chamada ao hospital, e não demorou para que os fãs ficassem preocupados com a situação crítica do ator, e infelizmente a pior confirmação veio.
“Às 21:12h desta terça-feira (4), lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da covid-19 e suas complicações.
Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento.
A equipe profissional que participou de seu tratamento está profundamente consternada e solidária ao sofrimento de todos.”
Homem é apedrejado até a m0rte após filha de 5 anos denunciar estupr0 – Veja o vídeo