Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Áudio mostra desespero de professora ao chamar Bombeiros durante ataque a creche em SC: “Socorro!! tem um maníaco”; Ouça!

0

Áudio mostra desespero de professora ao chamar Bombeiros durante ataque a creche em SC: “Socorro!! tem um maníaco”; Ouça!

O ataque, que aconteceu nesta terça-feira, 4, no CEI [Centro de Educação Infantil] Pró-Infância Aquarela em Saudades, interior de Santa Catarina, deixou o Brasil inteiro em choque. O bombeiro que atendeu a emergência no dia, Lázaro Muller, de 60 anos, mostrou o desespero de uma das professoras no exato momento do ataque. Ele informa que após a ligação da funcionária, mais duas outras pessoas também fizeram a ligação para a Unidade, contudo, as equipes já haviam sido mobilizadas.

Contudo, durante a ligação, o bombeiro questiona o que está acontecendo, a professora diz: “Meu Deus, Socorro! Tem um maníaco aqui na creche. Está esfaqueando”. A mulher aparentemente está descontrolada, o agente pergunta várias vezes o que está acontecendo, mas o medo e o desespero faz embrulhar a voz. 

O bombeiro tenta acalmá-la: “Calma, senhora. Calma!”. Mesmo que com a voz embargada, a mulher fala que o maníaco entrou na creche com um facão e machucou as professoras. “As crianças estão todas feridas”, alertou ela. No momento, o bombeiro conseguiu entender e reparar a gravidade, pergunta onde é a creche e a professora responde.

“Percebi pelo desespero da professora que era grave. Assim que distribuímos a ligação para o quartel em Saudades, falei para os agentes entrarem com cuidado no local, já que era a invasão de alguém armado com arma branca”, afirmou o atendente.

Ataque deixou cinco vítimas, duas professoras e três crianças, entre 1 ano e 7 meses à 1 ano e 9 meses.

O Bombeiro da central de atendimento que está localizada em Chapecó, região do Oeste, explica porque perguntou tantas vezes a confirmação da creche em Saudades.

“Aqui em Chapecó, também tem uma escola com o mesmo nome. Por isso me certifiquei e perguntei algumas vezes qual era a cidade exata. A professora estava muito desesperada, pareceu que ela estava se protegendo”, contou o funcionário que está na função há 38 anos.

O Bombeiro finaliza alegando que embora seja doloroso e desesperador, tem de atender situações como essa, com cautela e precisão. A Polícia também foi acionada por Lázaro. “A gente como pai sente. Depois que vê o ocorrido, a gente fica mal. Mexeu com todos nós. Mas temos que estar preparados para atender situações como esta da melhor maneira possível”, finalizou.

Áudio mostra desespero de professora ao chamar Bombeiros. Ouça!!

Leia mais:

+VÍDEO: Bolsonaro afirma que em 2022 ou terá voto impresso ou não terá eleição

+Tatá Werneck chama a atenção em velório de Paulo Gustavo, é criticada por internautas e rebate

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.