Feito com carinho
Conheça os passos do assassino desde que acordou até a hora do atentado a creche de Saudades
O jovem de 18 anos que tirou a vida de 5 pessoas, sendo 3 delas bebês, cumpriu sua rotina normalmente no dia do massacre, na terça-feira, 4 de abril de 2021. Nesse sentido, às 5 da manhã deu entrada no expediente na empresa que trabalha.
Dessa forma, as 09:00 da manhã teve intervalo e decidiu usá-lo para ir em casa de bicicleta. A casa do assassino é localizada no bajrro morada do sol. Após chegar em casa, tomou café e se deslocou até o local do massacre, a Escola Infantil Pró-Infância Aquarela.
Em seguida, às 10 da manhã invadiu a escola com uma mocinha nas costas. Deu de cara com a professora Kelli Adriane, de 30 anos, que recebeu várias facadas ao tentar se comunicar com o jovem.
Depois que feriu a professora, foi direção a uma sala de aula, onde tinha uma agente educacional e mais 4 crianças. Então, ao tentar zelar pela vida dos bebês, Mirla da Costa Renner perdeu a sua. Ainda assim, o assassino também tirou a vida das crianças.
“Ele atacou todas as crianças que iam para o lanche”, disse o delegado Nilton Casagrande.
Conheça os passos do assassino desde que acordou até a hora do atentado a creche de Saudades
Além disso, o jovem ainda queria deixar mais vítimas. Contudo, as professoras se trancaram com os alunos dentro das salas. Cada vítimas levaram quatro a cinco golpes de faca.
De modo que os moradores escutaram os gritos de socorro e invadiram a escola para socorrer as vítimas, o autor dos crimes tentou se matar mas os bombeiros não deixaram e o levaram para o hospital.
Em suma, o assassino mat0u três bebês e duas professoras e deixou um bebê ferido.
LEIA MAIS: