Feito com carinho
Motorista que transportava vacinas da Covid-19 desaparece e é encontrado em casa de prostituiçã0.
Existem histórias que a gente diz: “Sou igual Santo Tomé, só acredito vendo”. Pois então, o caso aconteceu em Santo Antônio, a quase 400 km de Cuiabá. Um funcionário empregado da prefeitura da cidade como motorista, foi pego em um prostíbulo em horário de trabalho, ainda mais, enquanto fazia o transporte do imunizante da Covid-19. Na noite desta quarta-feira, 5, o suspeito foi preso embriagado.
Em nota de esclarecimento, a Secretaria de Saúde informou que o funcionário foi afastado do cargo e abriram uma investigação para apurar mais informações do caso. Em relato à polícia, o homem confirmou que estava em uma casa de prostituiçã0 no horário em que deveria estar fazendo o transporte da vacina.
Ainda segundo a Secretaria, as doses do imunizante não sofreram nada prejudicial apesar do tempo perdido, pois as autoridades encaminharam imediatamente o conteúdo para a cidade assim que prenderam o motorista.
Motorista que transportava vacinas da Covid-19 desaparece
De acordo com informações, o motorista havia desaparecido, não dava sinal de vida ou retornava as ligações. As vacinas deveriam chegar à cidade de destino às 15h horas de quarta feira, mas devido a demora e que o horário de chegada já tinha batido. Então, os profissionais começaram a ligar para o funcionário, mas não receberam retorno.
Logo, após inúmeras ligações e ao menos a família saber informações do homem. O secretário resolveu fazer um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil. As autoridades começaram a busca e o encontraram na saída do prostíbulo.
Em suma, a polícia contou que o homem tinha sinais de embriaguez e sua roupa tinha manchas de batom. O suspeito foi detido.
Leia mais:
+“Golpista”: Verdade sobre Juliette do BBB21 vem à tona e ela tem nome envolvido em golpe milionário