Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Jornal Nacional ataca sem dó Bolsonaro e insinua que ele é louco: “Nova guerra?”

0

Jornal Nacional ataca sem dó Bolsonaro e insinua que ele é louco: “Nova guerra?”, vejam;

Não é de hoje que vemos o atrito entre Jair Messias Bolsonaro, e o jornal Nacional da rede Globo, já que ambos vivem trocando farpas entre si.

Recentemente, p jornal voltou a fazer críticas sobre o presidente, após o mesmo ter insinuado que a China, seria a responsável pela criação propósital da covid-19, o problema é que os principais insumos para a fabricação do imunizante, vem diretamente da China, o que pode atrapalhar na fabricação do imunizante.

O normal também insinuou a loucura de Jair Messias Bolsonaro, ao dizer que ele acredita em teorias conspiratórias, e foram um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

“No momento em que o Brasil mais depende dos insumos vindos da China pra fabricação das duas principais vacinas fabricadas aqui. Bolsonaro voltou a insinuar, sem citar o nome do país, que o vírus pode ter sido criado propositadamente lá”, disse o jornalista.

Jornal Nacional ataca sem dó Bolsonaro e insinua que ele é louco: “Nova guerra?”

Veja o comentário do presidente:

“É um vírus novo. Ninguém sabe se nasceu no laboratório ou nasceu por algum ser humano que ingeriu um animal inadequado, mas está aí. Os militares sabem o que é guerra química, os impactos radiológicos… Será que estamos enfrentando uma nova guerra? Qual o país que mais cresceu o seu PIB? Não vou dizer pra vocês”, comentou Jair Messias Bolsonaro.

Resposta do Jornal:

“Entre as maiores economias, o país com maior crescimento do PIB durante a pandemia foi a China. O presidente e o relator da CPI relata lamentaram a declaração do presidente Bolsonaro e ressaltaram que ela pode ter impacto para compra do principal ingrediente da vacina, o IFA, que vem da China”, declarou.

Homem ‘cego’ é preso suspeito de estupr4r criança de 5 anos com a ajuda da mãe da vítima

Falido? Eduardo Costa vai à TV, implora por dinheiro e faz apelo por sua vida: “Medo de morrer”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.