Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Forte comoção marca despedida das vítimas do ataque em creche

0

Como é de conhecimento de todos, nesta semana que está se findando, ocorreu um dos crimes mais brutais que já foi registrado em saudades, um município de Santa Catarina. Onde ocorreu um verdadeiro massacre, quando um garoto de apenas 18 anos entrou em uma creche – onde tinha crianças com idade entre 6 meses e 2 anos – e acabou ceifando a vida de 5 ´pessoas.

Isto é, destas 5 pessoas, 3 eram crianças e não tiveram chance alguma de se defenderem, ou seja, foi uma atitude covarde do mesmo. E as outras 2 pessoas, eram funcionárias da escola. Que acabaram entrando em óbito também. Contudo, vale destacar que o crime s´ó não foi maior por conta que as professoras agiram de maneira valente e impediram que ele adentrassem nas demais salas, fechando as portas rapidamente.

O criminoso, um adolescente de 18 anos, após o crime tentou tirar a própria vida. Contudo, sem êxito, foi encaminhado em estado gravíssimo para o hospital, mas já encontra-se estável. O delegado que está responsável pelo caso relatou que ele tinha um grande histórico de problemas e gostava bastante de jogos violentos. Tudo aponta que ele tinha uma mente psicopata.

E O ENTERRO DAS VÍTIMAS É MARCADO POR UMA FORTE COMOÇÃO

O enterro ocorreu há 3 dias, mas mesmo assim, muitas pessoas ainda estão emocionados e comovidas com tudo que ocorreu. Pois a última coisa que uma mãe quer, com certeza, é carregar um filho dentro do caixão nos braços. Principalmente nas condições citadas. Um texto está tomando conta do facebook, muitas pessoas choraram ao lê-lo, portanto, confira na íntegra:

O último colo! 😢😔💔
No colo da mãe cabe um porto, uma ponte, um caminho ou uma ferrovia inteira. É passagem para onde mora toda calmaria. No colo da mãe cabe o que não tem espaço no coração e se extravasa o que parece não ter solução (e nesse caso não tem!). No colo da mãe o Mundo desabafa, desmonta, e se reconstrói.
É lá onde os caquinhos já não doem. Colo de mãe é continuação de nós, como um pedaço da gente. É lá que elas fazem dos filhos inteiros novamente. Nenhum filho deveria ser sepultável! “Quando uma mãe perde seu filho ou filha, todas mães perdem juntas.” ♥️ FORÇA AS MÃES DAS CRIANÇAS DE SAUDADES/SC!

LEIA MAIS

+ Veja a última foto que Paulo postou com seu esposo: ‘sou loucamente apaixonado por vc!’

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.