Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Mulher ouve choro e encontra recém-nascido em mochila no meio de matagal

0

Infelizmente mais uma criança é abandonada pelos seus pais logo após o nascimento, isso é uma das piores coisas que podem ocorrer pelo mundo. Pois uma criança fica vulnerável a vários riscos quando é abandonada assim. Isto é, fica a mercê da própria sorte. Ainda bem que ela foi achada, senão, provavelmente teria entrado em óbito. Principalmente por conta do frio intenso que faz pela madrugada.

O caso ocorreu há dois dias, isto é, dia 06, no litoral sul de São Paulo. O sinistro deu-se início quando uma moradora que estava passando pelo local, ouviu o choro que estava vindo da mata, quando de repente encontrou uma mochila. Neste momento, ela imediatamente acinou a Polícia Militar e resgatou o bebê. Que na ocasião, já estava com hipotermia, que foi causada pela exposição da criança ao frio intenso. Vale salientar que ela ainda estava até com o cordão umbilical.

A mulher que encontrou a criança, é estudante e, no momento que estava voltando para sua casa, escutou o choro baixinho de uma criança e, tal choro estava vindo da mata. Logo após encontrar a mochila neste local de difícil acesso, ela pediu auxílio para os moradores locais, rapidamente viram que se tratava de algo vivo. Dentro de uma sacola de pano que estava dentro da mochila.

E A DÚVIDA COMEÇOU

Um vídeo que foi gravado no momento mostra vários moradores se perguntando o que seria que havia dentro daquela mochila, se era uma criança ou um cachorro. Posteriormente, aparece as perninhas do bebê e eles acabam chamando a polícia.

A criança foi internada na UTI pediátrica de um hospital local, agora, ela encontra-se em estado estável. Contudo, todo cuidado é necessário a fim dela conseguir se desenvolver da melhor maneira. O conselho tutelar foi acionada a fim de acompanhar o caso. A Polícia Civil de onde ocorreu o caso foi acionada e ela irá investigar o caso. Já que o crime foi registrado como abandono de incapaz. Agora, a meta, é identificar e localizar a mãe do bebê.

LEIA MAIS

+ Forte comoção marca despedida das vítimas do ataque em creche

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.