Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Vídeo mostra momento em que mulher m ata namorado com tiro acidentalmente

Vídeo mostra momento em que mulher m ata namorado com tiro acidentalmente

No início deste mês, um caso repercutiu nas redes sociais e causou comoção ao observar imagens. Entretanto, uma jovem de cerca de 24 anos atirou no próprio namorado, de 26 anos, e por incrível que pareça, o tiro foi acidental. O caso aconteceu em Águas Claras, no Distrito Federal. A polícia confirmou que a jovem não tinha a intenção de tirar a vida do rapaz. 

Ademais, as câmeras de segurança registraram o exato momento em que o fato aconteceu, que aconteceu por volta das 3h02min. É possível ver que a mulher pega a arma de fogo e como se realmente quisesse atirar inclina a mão com a arma para o namorado que acaba de aparecer na porta. Porventura a arma estava carregada e a ela atira com o suposto tiro considerado pela polícia “acidental”.

Todavia, aparentemente no momento, após atirar, a autora ficou em choque e nem ao menos se levantou da cadeira que estava, para ajudá-lo. Contudo, de tão impactante, ela aguardou o rapaz sendo socorrido, sentada. As pessoas que estavam no local imediatamente correram para socorrê-lo. 

Vídeo mostra momento em que mulher m ata namorado com tiro acidentalmente

Segundo a Polícia, a família do jovem o levou ao Hospital Particular de Águas Claras, mas o tiro foi certeiro e a queima roupa, ele acabou não resistindo. 

Em suma, a mulher será responsabilizada pelo acidente como homicídio culposo – quando não há intenção de matar e ainda por porte ilegal de armas. Na delegacia, ela assinou um termo onde se compromete a ficar na sua residência e sempre que acionada comparecer a delegacia. Em seguida foi liberada. 

Contudo, apesar da arma ter registro, a jovem responderá por porte legal por ter sido ela a autora dos disparos. A polícia informou que a arma é de autoria de um amigo do casal. O Delegado Alexandre Gratão, contou que por respeito não comenta nada sobre o ocorrido. 

“Foi uma tragédia. Em respeito às famílias, não comentarei sobre esse caso”, disse o delegado

Assista ao vídeo abaixo:

Provavelmente você já deve ter visto alguém brincar com objetos que podem tirar a vida de alguém e não interviu, certo? Esse tipo de “brincadeira”, em hipótese alguma deve acontecer, então fique de olho, não brinque e não permita que isso aconteça. Um tiro acidental por tirar a vida de alguém que ama. 

Leia mais:

+Luto! Perda irreparável de Gusttavo Lima leva Brasil aos prantos e emociona: “Uma falta muito grande”

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.