Feito com carinho
Menino aperta buzina do carro, vizinho se irrita e m*ta o pai da criança, vejam;
Um crime acabou chocando a todos na zona leste de São Paulo, onde acabou com a m0rte de Jesiel de 40 anos, que foi brutalmente assassinad0 por Erineu Barbosa de 44 anos a tiros.
A confusão toda começou após Jesiel junto a sua esposa e seu filho de três anos, estacionarem o carro próxima a casa do suspeito, para poderem descarregar compras, e ao descerem do carro, o filho, que estava no banco de trás, ficou dentro do veículo.
Enquanto levavam as compras, o garoto acabou indo até o banco da frente, e começou a apertar a buzina do veículo, e a mãe, pedia para que o filho parasse, porém, o suspeito saiu de sua casa, já alterado e gritando perguntando o porque de todo aquele barulho.
A mãe do garoto logo pediu desculpas para o homen, que mesmo assim, continuou aos gritos, e ao ouvir a discussão, o pai do garoto desceu, e pediu calma para o suspeito, e foi aí que toda a confusão começou.
Menino aperta buzina do carro, vizinho se irrita e m*ta o pai da criança
Logo após, o suspeito retornou para sua casa, e voltou com uma faca em sua mão, logo depois, deu um soco em Jesiel, que acabou caindo, e só não desferiu golpes com a faca, por que vizinhos impediram a ação.
Após o fato, no outro dia, tudo parecia normal, e Jesiel, brincava com seu filho e amigos o dia todo no condomínio, mas no fim da tarde, o suspeito voltou que com uma arma de fogo deu um tiro em Jesiel, que acabou não resistindo aos ferimentos e m0rreu no local.
Após a ação, o suspeito fugiu do local, e a polícia suspeita de que ele teria planejado toda ação, já que deixou o seu veículo longe do local do crime, a mulher da vítima disse que escutou o suspeito dizendo que Jesiel iria m0rrer durante essa ação.
Vizinhos relataram que o suspeito, que também tem filhos e esposa, era bem estranho, e não era de se comunicar com as pessoas do condomínio, além de não deixar suas crianças saírem da casa, e não ser muito social nem amigável.
O paradeiro do suspeito continua desaparecido, a polícia segue com as investigações do caso, familiares e vizinhos diziam que Jesiel era muito amigável, e tinha o apelido de Corintiano, já que se divertia e era fã do time.
Padre Fábio de Melo brinca com Juliette: ‘Não sabe o que é boleto atrasado’
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.