Feito com carinho
Caso Gael: Populares hostilizam mãe da criança durante a prisão “Safad4, vagabund4” Assista o vídeo!
Caso Gael: Populares hostilizam mãe da criança durante a prisão “Safad4, vagabund4” Assista o vídeo!
A mãe de Gael de Freitas Nunes de três anos, é a principal suspeita de ter torturad0 e matad0 o próprio filho. No momento em que estava sendo levada para prestar depoimento, recebeu ataques e xingamentos por parte de pessoas que viram a cena.
Nesse sentido, alguns jornalistas que estavam no local aproveitaram o momento para questionar Andréia sobre a m0rte do garoto, os repórteres tiveram o silêncio como resposta.
Ainda assim, mais um caso de agressões seguido de morte para com crianças de menos de 7 anos. Dessa vez o caso aconteceu em São Paulo, no bairro jardins. Um garoto de três anos que morava com a mãe a irmã e o uma tia, o encontraram desmaiado com vômito perto do seu corpo e coberto por uma toalha de mesa.
Embora tenha sido conduzida hospital, a criança não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu na Santa Casa de São Paulo
Caso Gael: Populares hostilizam mãe da criança durante a prisão “Safad4, vagabund4” Assista o vídeo!
No laudo aponta que na testa do garoto a marcas e ferimentos provocados por um anel, acessório esse que pertencia a sua mãe. Segundo a tia de Gael, Andréia já chegou a se internar mais de quatro vezes por problemas psicológicos.
Em seguida, escutam o choro mas pensavam que o garoto queria colo, tempo depois ouviram também umas batidas e chegaram a pensar que vinha do apartamento vizinho e por último escutaram um barulho de vidro quebrando e só assim correu para ver o que estava acontecendo.
Na madrugada desta terça-feira terça-feira a mesma prestou depoimento na delegacia de defesa da mulher. Ainda será conduzida para penitenciária feminina do Distrito Policial do Morumbi.
Por fim, no vídeo a população ataca em xinga a mãe do garoto no momento em que a mesma está sendo levado para dentro da viatura.
ASSISTA O VÍDEO ABAIXO:
LEIA MAIS:
+Paulo Gustavo morreu enquanto família cantava ao seu redor e marido fazia massagem nos pés
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.