Feito com carinho
Tristeza: corpo do menino Gael é sepultado sob forte comoção na Paraíba; Veja o vídeo
O enterro do garoto agredido e assassinado aconteceu na manhã desta quinta-feira, na cidade de prata no Caribe paraibano e foi regado de comoção. Muitas pessoas que residem em Prata foram ao velório e se sensibilizaram com a dor da família
Na última segunda-feira, 10, encontraram o menino Gael mort0 e com sinais de agressão dentro da sua própria casa, por volta das 12h, na cidade São Paulo.
Além disso, o pai da criança relatou ter planos de trazer o filho para conhecer a família paraibana. Porém não deu tempo, e o mesmo teve que trazer o filho na pior condição possível.
A criança foi encontrada por uma tia avó que também estava na residência quando as agressões aconteceram. Nesse sentido, a mulher relatou que por volta das 7h00 da manhã o menino e mãe ficaram vendo TV na sala.
Tristeza: corpo do menino Gael é sepultado sob forte comoção na Paraíba; Veja o vídeo
Em seguida, ouviu alguns choros, pancadas e vidros quebrando e quando chegou à cozinha se deparou com o menino desacordado e vomitado, e a mãe ao lado do filho de cabeça baixa.
De acordo com a tia-avó, ela se recusa a acreditar que a sobrinha mat0u o pró´prio filho, já que Andréia ficou bastante revoltada ao saber do caso do menino Henry Borel. Dona Maria contou que Andréia se negou a sequer tocar no assunto de Henry. Pois pra ela era inaceitável qualquer tipo de barbaridade e agressões para com crianças.
Por fim, a defesa da mãe Fábio afirma que alegará insanidade mental. Devido a mesma já ter se internado quatro vezes em hospitais psiquiátricos
Em suma, indiciada por homicídio qualificado por meio cruel, Andréia ficará em prisão preventiva no centro de detenção feminina de Tremembé
ASSISTA O VÍDEO:
LEIA MAIS ABAIXO:
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.