Feito com carinho
Cantor sertanejo é assassinado a tiros e criminosos fogem; ele deixa filha de menos de 30 dias
O cantor sertanejo meio dos Santos foi assassinado na última sexta-feira,14, em São Paulo. O artista que fazia dupla com o cantor Alexandre, foi chamado do lado de fora da sua casa e se deparou com meliantes que dispararam vários tiros contra o mesmo, todos vindo de um carro.
De acordo com a família, o cantor não posso inimigos e além da carreira artística trabalhava em construções civis, um amigo escutou os disparos e ainda tentou anotar a placa mas devido o calor do momento perdeu o veículo de vista.
No dia em que foi morto, o homem estava trabalhando em uma obra na cidade de Sumaré e segundo algumas testemunhas o carro de onde veio os tiros contra Nildo chegou a passar três vezes pelo local.
Cantor sertanejo é assassinado a tiros e criminosos fogem; ele deixa filha de menos de 30 dias
Ainda assim Nildo Santos tinha 55 anos de idade, embora a polícia juntamente com os peritos tenho ido ao local e encontrarem balas de calibre 380, ainda não se sabe quem poderia ter tirado a vida do cantor.
Segundo o irmão da vítima, pelo fato de não saber do envolvimento do mesmo e de não ter conhecimento sobre ele ter nenhum inimigo, a família está em choque e muito abalada.
Por fim, o companheiro de dupla ainda não se pronunciou sobre o caso. O cantor sertanejo deixa muitos fãs triste com a notícia e uma família dilacerada. O homem possuía quatro filhas, Uma delas tem apenas um mês.
Em suma, os fãs da dupla estão desolados com tamanha perda e ainda a motivação que é desconhecido por familiares e amigos.
LEIA MAIS ABAIXO:
Jovem recebe carta de vizinho reclamando das roupas usadas por ela em condomínio: ‘Aqui não é z0na’
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.