Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Tampa de caixão arranhada prova que cantor sertanejo foi enterrado vivo

Tampa de caixão arranhada prova que cantor sertanejo foi enterrado vivo

Embora já tenha se passado 28 anos da m0rte do cantor sertanejo José Nascimento Cardoso, da dupla Alan e Aladim, às evidências que supostamente ele teria sido enterrado com vida deixa todos em choque. Segundo informações, o sertanejo sofreu uma parada cardíaca e recebeu o óbito dos médicos. Mas, algo que aconteceu após alguns anos da sua morte deixa muitos e ainda mais a família intrigado. 

A doença de catalepsia provavelmente tenha deixado uma confusão para os médicos que acharam que José estava sem pulsação. Isso porque quem sofre de tal doença, em alguns momentos passam a ter momentos de paralisia como se realmente estivesse mort0. Não move os músculos ou qualquer pequeno movimento. Mas, os sinais vitais continuam funcionando normalmente. 

Apesar da dúvida, todos os laudos médicos apontam que o sertanejo tenha vindo a óbito em decorrência de uma parada cardíaca, mas as circunstâncias com que o corpo foi encontrado dentro do caixão deixa uma certa comoção. 

A Família após algum tempo teve de desenterrar o corpo, mas o real motivo da exumação não foi revelado. Contudo, de acordo com relatos, os familiares o encontraram de bruços ou melhor falando, de papo para baixo, ao contrário de quando é enterrado. 

Tampa de caixão arranhada

Ainda mais, vestígios de madeira foram encontrados nas unhas de Aladim, provavelmente ele usou para tentar se salvar ou tentar fazer com que alguém percebesse que ele estava vivo, visto que, a tampa do caixão estava toda arranhada. Quando foram divulgadas as informações, a família permaneceu em silêncio.  

Caso semelhante ao ator da Globo, Sérgio Cardoso

Segundo boatos, o corpo de Sérgio teria sido encontrado dentro do caixão de bruços e com marcas de arranhões no rosto, o que possivelmente pode ter vindo a acreditar que o ator não teria morrido e ainda que o mesmo sofria de catalepsia, o que poderia ter confundido os médicos. 

Com toda a repercussão, o Fantástico conduziu uma matéria sobre o caso para esclarecer os fatos. Na época sua Ex-esposa, Nydia Licia, deu uma entrevista para o programa. A atriz também já faleceu.

“Ele nunca teve catalepsia, certeza absoluta. Não somente jamais manifestou algum sintoma de doença nervosa no período em que estivemos casados nem depois. O povo pode comentar, mas não é verdade”, disse a atriz, que trabalhava com o companheiro na Globo.

Leia mais:

+Luto: Morte é confirmada no Cidade Alerta, Luiz Bacci entra as pressas ao vivo e comunica morte e luto na Record “infelizmente ele se foi”

+Pinguim é salvo por idoso e regressa todos os anos à casa do homem que o salvou

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.