Feito com carinho
A Polícia Civil encontra-se investigando o óbito de um homem de apenas 32 anos que foi identificado como Thiago Freitas de Souza, ele era fotógrafo e acabou perdendo sua vida após reclamar traficantes da favela onde ele morava. O motivo do crime foi bem fútil e agora segue sendo investigado pelas autoridades policiais.
Segundo as notícias, o crime ocorreu antes das sete horas da manhã, que foi mais ou menos o horário que a Polícia Chegou no hospital para atender uma ocorrência de vítima baleada por arma de fogo. Sua esposa estava no local e contou o motivo disso tudo para a polícia. Que irá investigar o caso.
Os policiais perguntaram para a esposa dele o motivo do óbito e, ela contou tudo. Ela disse que ele teria saído de casa para pedir que os traficantes da favela pudessem diminuir o barulho que estavam fazendo, já que por conta do barulho, sua filha não estava conseguindo dormir de maneira alguma.
E APÓS ISSO OS TRAFICANTES BALEARAM ELE
Após pedir, eles não diminuíram, foi quando ele decidiu voltar lá e reclamar novamente, a fim de reforçar o pedido para os criminosos, mas infelizmente, ele não voltou mais. Neste momento, a mulher do rapaz só escutou um disparo, e neste momento encontrou Thiago no chão do quintal. Neste momento ele foi levado para o hospital, para tentar reverter o quadro clínico dele, infelizmente, sem êxito. Cerca de 2 horas depois, o óbito foi declarado.
Segundo a própria polícia, o local vive uma intensa guerra entre facções, um dia antes, a polícia teria feito uma operação no local. E por coincidência, no outro dia, tal crime foi registrado. Isso só reforça que infelizmente, em certas favelas, quem manda é o tráfico e, se porventura alguém tentar intervir, o fim é análogo ao do jovem fotógrafo. A pergunta que fica é: até quando?
LEIA MAIS
+ VIDEO: Homem que ameaça mulher com faca é surpreendido por “sniper raiz.”
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.