Feito com carinho
Mulher infectada com HIV é abus4da por 12 homens;
Na última sexta-feira, um caso chocante aconteceu na cidade de Itatiba, em São Paulo. Como todos devem saber, HIV é um vírus que causa a AIDS, que é uma doença se×ualmente transmissível. Contudo, uma mulher com teste positivo do vírus acabou sendo estupr4da por cerca de 12 homens na capital paulistana. Entretanto, a probabilidade dos criminosos se infectarem é muito grande.
A doença hoje, já tem cura. Recentemente uma vacina foi aprovada. A jovem relatou sobre o crime ao City Watch. A polícia ajudou a vítima que confirmou o teste positivo do vírus e alega ter sofrido vi0lência coletiva.
A vítima é uma garota de programa e segundo a polícia, um grupo de jovens a abordou na rua e a levaram para um local sem nenhum movimento, onde teria sido cometido o crime. Até o momento nenhum suspeito foi detido.
Mulher infectada com HIV
O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Mulher. A jovem registrou o boletim de ocorrência e passou por exames médicos. A equipe que socorreu a vítima a levou até a Santa Casa da cidade, onde ela recebeu atendimento específico para vítimas de estupr0.
HIV ou AIDS
A doença por ser transmitida por uma série de fatores. Ter HIV nem sempre é ter o mesmo que AIDS, algumas pessoas não desenvolvem nenhum sintoma. Mas podem transmitir o vírus a outras pessoas pelas relações sexuais desprotegidas, pelo compartilhamento de seringas contaminadas ou de mãe para filho durante a gravidez e a amamentação, quando não tomam as devidas medidas de prevenção. Por isso, é sempre importante fazer o teste e se proteger em todas as situações.
Leia mais:
+Veja como vai ficar o mural de grafite realizado em homenagem a Paulo Gustavo em São Paulo
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.