Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Suzane Von Richthofen, condenada por m atar os próprios pais, recebe benefício e deixa a penitenciária

Suzane Von Richthofen, condenada por m atar os próprios pais, recebe benefício e deixa a penitenciária

Na última terça-feira, 18, a mandante de um dos casos mais chocantes de assassinato no Brasil, recebeu o benefício de deixar a prisão temporariamente até o dia 24 de maio. Nesse sentido, Suzane Von Richthofen, responsável pela m0rte dos próprios pais, no ano de 2002.

Ainda assim, a mesma cumpre pena na Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em SP. Todas as detentas que cumprem o regime semiaberto recebem esse benefício de saírem da prisão por tempo determinado.  Normalmente, mesmo recebe esse benefício no período da Páscoa.

Todavia devido a pandemia, as saídas precisaram adiar. Richthofen saiu da cadeia na manhã da última terça e passará uma semana em liberdade. Bem como, outras detentas que também são do regime semiaberto, todas elas saíram respeitando as medidas restritivas impostas pela OMS.

O julgamento da mulher que juntamente com o namorado e o cunhado tirou a vida do seus próprios pais, pelo fato dos mesmos não aceitarem o relacionamento dela, sua sentença progrediu para o regime semi aberto após 13 anos na cadeia. Logo, sua primeira saída aconteceu no ano de 2016, na época da Páscoa.

Suzane Von Richthofen, condenada por m atar os próprios pais, recebe benefício e deixa a penitenciária

Assim com Suzane, outras presas que também se envolveram em grandes crimes chocantes para o país, receberam o benefício da saída e ter liberdade por uma semana, tais como: Ana Carolina já toba, cumprindo pena por ter asfixiado a enteada. Elize Matsunaga, quem está pagando por ter matad0  e esquartejad0 o próprio marido.

Em geral, é normal que as saídas sejam concedidas em épocas comemorativas específicas, como festas de fim de ano dia das mães, dia das crianças e Páscoa para as presas que compra em pena em regime semi aberto.

Por fim, é direito das detentos que as mesmas tenho 35 dias livres. Contudo no ano de 2020 devido ao surto do coronavírus, as presa só tiveram esse benefício uma vez. Ao que tudo indica ocorrerá a mesma coisa esse ano

LEIA MAIS: 

+Em conversa no canal YouTube, Lore improta revela como foi o término com Léo Santana e seus motivos.

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.