Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

‘Parem de criticar uma pessoa que morreu’, diz Felipe Neto sobre ataques a MC Kevin

‘Parem de criticar uma pessoa que morreu’, diz Felipe Neto sobre ataques a MC Kevin, vejam;

Sendo um dos maiores Yutubers do país, Felipe Neto, acabou fazendo uma postagem na rede social Twitter, defesa do MC Kevin, que acabou falecendo recentemente aos 23 anos de idade, após tentar pular da saca do quinto andar de um prédio, para o andar de baixo.

“Vocês podiam parar de falar, julgar e criticar uma PESSOA QUE MORREU, né? Acho que não é pedir muito”, escreveu ele na rede social.

“O cara está morto e vocês estão espetacularizando uma pessoa morta aos 23 anos de idade. Pelo amor de Deus, tenhamos o mínimo de compaixão.”, finalizou.

O MC estaria mesmo após seu falecimento, recebendo duras críticas de vários INTERNAUTAS sobre sua traição com sua esposa momentos antes de acabar caindo da sacada.

Entenda o caso:

A princípio, o cantor estaria em um quarto do hotel onde estaria hospedado com amigos e sua esposa, e acabou indo para esse quarto com seu amigo MC Vk, e uma mulher que teriam conhecido, e supostamente foram os três fazer sex0 no local.

‘Parem de criticar uma pessoa que morreu’, diz Felipe Neto sobre ataques a MC Kevin

Por conta de uma brincadeira de mal gosto, onde amigos disseram que a mulher de Kevin estaria descendo até o quarto onde ele estava, o mesmo já alterado, acabou indo até a sacada e tentado passar para o andar de baixo, para não ser flagrado pela esposa, más acabou caindo e batendo com a cabeça na borda da piscina, e após duas paradas cardíacas no hospital, acabou não resistindo e vindo a óbito.

Depoimentos diferentes:

Más o que também está intrigando a web, e os investigadores, é sobre o depoimento dos principais que estavam no quarto durante a queda do MC Kevin, e que acompanharam desde o início do desfecho da história, sendo eles MC VK, Bianca, e Jhonatas.

Os três prestaram depoimentos a delegacia, porém ambos apresentaram divergências em suas falas, principalmente pelo uso ou não de drogas no local, já que um exame foi pedido sobre o corpo de Kevin a fim de determinar se ele só teria bebido no local, ou ingeriu outros tipos de drogas.

O Brasil se encontra de Luto em meio a tantas perdas, e principalmente o funk ficará em um eterno luto ao cantor, que embora ateria um gênio forte, e aclamado pela mídia, tinha um bom coração, e era querido por milhões de pessoas, e sempre ficará lembrado em nossos corações.

Advogado de jovem que atacou creche detalha conversa impactante com ele na prisão: ‘É um cachorro que ataca’

Caso MC Kevin: Diretor de polícia do RJ não descartou a possibilidade de assa ssinat0; celulares foram apreendidos

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.