Feito com carinho
Por ciúme, tio tira a vida da sobrinha de 13 anos a tiros e em seguida comete su*cídi0
Antes de tudo, até um homem está disposto a chegar, não? Ninguém consegue entender o instinto masculino, apenas temos a certeza que alguns são de índoles inimaginável, até mesmo os próprios que estão dentro de casa. Então, uma adolescente de apenas 13 anos teve a vida interrompida pela própria pessoa que vivia dentro de casa.
O motivo? Imaginar um fim na suposta “relação” que colocou na cabeça com a sobrinha. Contudo, ele acreditava estar em um relacionamento com a menina e por desconfiar de um caso entre a sobrinha e um primo, tirou a vida da adolescente e a sua.
O homem que é maior de idade é o maior suspeito. O caso aconteceu na Zona Rural de de Caraí, no Vale do Jequitinhonha, a 536 quilômetros de Belo Horizonte. A adolescente foi abordada enquanto estava de motocicleta com esse mesmo primo, que também é de maior, o tio teria ordenado que a menina descesse e mandando o rapaz ir embora e assim ele fez.
Por ciúme, tio tira a vida da sobrinha de 13 anos a tiros
Segundo o jovem em depoimento à polícia, ele contou que ao sair ouviu disparos de arma de fogo. No local os dois corpos foram encontrados e juntamente com o tio um papel escrito a mão a senha do celular, que estava no seu corpo.
Sobretudo, a Polícia acredita que o tio planejou tudo antes de cometer o crime. O celular foi confiscado para descobrir mais detalhes, visto que, deixou a senha.
Leia mais:
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.