Feito com carinho
Aqui encontra-se mais um caso no qual alguém deveria proteger o outro e não faz isso. E além de não ajudar, acaba é atrapalhando. Ou seja, fazendo com que alguém não tenha a melhor condição de vida, na verdade, se é se vai ficar com vida.
Como é o caso que iremos relatar neste artigo, no qual uma mãe tirou a vida da sua própria filha recém-nascida, e o pior disso tudo, escondeu o corpo da sua filha na banheira. Isso tudo apenas para o marido não descobrir o crime terrível que ela tinha cometido.
E isso tudo ela fez para conseguir ganhar tempo, para que no outro dia ela pudesse colocar a criança dentro do lixo. Isso tudo ocorreu após ela dar à luz para criança dentro da banheira. A mulher acabou sufocando a bebê e deixou o corpo da criança durante dois dias na banheira.
E TUDO ISSO PARA QUE SEU ESPOSO NÃO DESCOBRIR
O marido da assassina garante que ele não fazia ideia alguma que sua esposa encontrava-se grávida. Ele salientou que acreditava que ela tinha apenas engordado um pouco. Uma testemunha ponderou para a polícia que a mulher não queria mais ter filhos. “não queria ter mais filhos e quando descobriu a gravidez planeou escondê-la com o intuito de se livrar do bebé”.
E por conta disso, os outros filhos que o casal tinha, foram entregues ao serviço social, já que subentende-se que a mulher não teria condições psicológicas de cuidar dos demais filhos, já que ela foi capaz de tirar a vida da sua própria filha de uma maneira tão brutal como essa. E infelizmente a criança perdeu sua vida na hora e, tudo por culpa desta mulher que se dizia ser sua mãe. Mas que no fundo, em momento algum agiu como uma. E quem sofreu as consequências foram a sua pequena filha.
LEIA MAIS
+ Sensitiva diz que esteve com MC Kevin e que ele ‘assumiu responsabilidade’ – Carta psicografada
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.