Feito com carinho
Jovem m0rre com um tir0 na cabeça após gravar uma “Trolagem” no TIK TOK sem saber que a arma estava carregada
Jovem m0rre com um tir0 na cabeça após gravar uma “Trolagem” no TIK TOK sem saber que a arma estava carregada, vejam;
Na cidade de Kabal, no Paquistão, um jovem de apenas 19 anos de idade, acabou falecendo após gravar um vídeo para o tik Tok, onde uma brincadeira, acabou terminando em uma enorme tragédia.
A brincadeira do jovem consistia em fingir um suicídi0, com uma arma de verdade, o jovem apontou para sua cabeça, e efetuou o disparo, más infelizmente, não sabia que a mesma estaria carregada, e acabou perdendo sua vida no local, por conta da brincadeira.
Segundo as informações dadas pelos policiais, o jovem era bem famoso e conhecido nesta rede social, e no momento da tragédia estaria com alguns amigos, que até mesmo gravaram a cena, o intuito do vídeo era fingir suicídi0, e após pegar a arma de um amigo, o mesmo teria puchado o gatilho com ela apontada para sua cabeça.
Jovem m0rre com um tir0 na cabeça após gravar uma “Trolagem” no TIK TOK sem saber que a arma estava carregada
A polícia também disse que o jovem m0rreu no local, e que o vídeo não chegou a ser postado na rede social, porém, imagens e supostos vídeos do momento estão circulando nas redes sociais, possivelmente postado por pessoas da região.
O jovem tinha mais de 26 mil seguidores nesta rede social, e contava com mais de 600 vídeos gravados por ele, onde a maioria, se tratava em brincadeiras e trolagens, que seus seguidores gostavam muito.
As autoridades alertam sobre o perigo do manuseio destas brincadeiras, e pedem o reforço para que os pais fiquem mais atentos a respeito do que seus filhos fazem nas redes sociais.
Infelizmente outros casos parecidos já acontecerem, em outro momento, uma criança acabou falecendo por parada cardio respiratória, após fazer um desafio também do Tik Tok, onde forçavam um desmaio ao prender a respiração com um cadarço de tênis.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.