Feito com carinho
Jovem é torturada e tem os cabelos cortados pelo ‘tribunal do crime’; veja vídeo
Acusada de passar chifres no traficante namorado que está preso e revelar informações confidenciais a grupos rivais, uma jovem que até então não teve a identidade revelada foi brutalmente espancad4 e torturad4 pelo conhecido ‘Tribunal do Crime’.
Os criminosos filmaram toda a ação. A garota está toda ensanguentada e pede por favor para não fazerem isso que tem uma filha. Enquanto os jovens cortaram seu cabelo no tronco com a tesoura e continuam metendo o tapa no rosto da jovem.
Possivelmente ela seria uma “X-9” e entregou informações consideradas secretas. Durante a tortura, um deles faz menção à facção criminosa Comando Vermelho (CV), a maior facção criminosa do Rio de Janeiro, com sede em várias regiões espalhadas pelo Brasil e mundo afora também.
Jovem é torturada e tem os cabelos cortados pelo ‘tribunal do crime’
As imagens tem viralizado por todos os grupos de Whatsapp, mas não há informações onde o caso aconteceu; Veja o vídeo abaixo:
SOBRE O COMANDO VERMELHO
Vale dizer que o Comando Vermelho é uma das maiores facções existentes em território nacional. Atua dentro de várias regiões e surgiu nos anos 70, na grande Rio. A facção atua não somente no Brasil como também em outros países, sua sede majoritária está localizada no Rio de Janeiro.
Porque um jovem entra no mundo do crime?
A criminalidade e o tráfico vem crescendo cada dia mais no país, dados apontam que o retrato da situação precária é a falta de educação e pobreza do país, principalmente nas favelas. A carência de oportunidades para os jovens é tamanha, que a batalha da vida se tona árdua, difícil e sem muitas escolhas.
O “Rei” para quem vive em uma favela é porventura o dono do tráfico, o integrante da facção, que muitas vezes, querendo ou não, ajuda o morador da região. Mas, como ajuda? Dando um exame caso esteja doente, um remédio caso precise ou até mesmo um alimento porque está passando fome.
Leia mais:
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.