Feito com carinho
Bebê de apenas 2 meses fica em pé em caso raríssimo
Já imaginou um “cotoquinho de gente” de apenas dois meses em pé? Com certeza, foi a coisa mais emocionante para os pais, Terza Finn-Johnston, de 21 anos e Emily Derrick, de 23 anos. Eles ficaram impressionados ao ver a sua menininha que mal nasceu ficando em pé. O mais impressionante é que passados uns meses, a garotinha que se chama Lula já conseguia ficar de pé sem nenhum apoio. Este caso raro aconteceu na Inglaterra.
Segundo os pais, o desenvolvimento da pequena é muito avançado e é assim desde do nascimento, pois ao sair da maternidade a criança já conseguia segurar o pescoço. Fato que só ocorre geralmente aos 4 meses de vida.
Contudo, realmente é de impressionar, visto que a maioria das crianças permanecem em pé por volta dos 9 meses ou mais. “Desde quando deixamos o hospital, ela começou a conseguir sustentar a cabeça por alguns segundos e isso não era esperado para a idade dela”, relatou o pai Tezra em entrevista ao jornal britânico Metro.
Com um mês de vida, o pai logo percebeu que não era algo “normal” e começou a incentivar: “Com cerca de um mês, ela estava choramingando um pouco, então eu tentei sentá-la no meu joelho para acalmá-la. Mas ao invés de sentar, ela ficou em pé em cima dos meus joelhos e não quis saber de sentar! Ela fez isso mais algumas vezes nas semanas seguintes, então eu tentei colocá-la em pé e ela ficou!”, relatou o pai.
Bebê de apenas 2 meses fica em pé em caso raríssimo
Lula nasceu em 31 de Janeiro e aos três meses, a pequena já conseguia se manter em pé sozinha. “Ela parece ser bem fortinha, além disso, minha filha não é muito pesada, ela nasceu pesando 2,5 quilos. Eu acho que juntando a força e o fato de ser leve, fez com que ela tivesse maior facilidade para ficar em pé”, contou a mãe Emily.
Nós sabemos que algo muito raro. Mas a pequena ainda não entra para o recorde de bebês que andam mais rápido. O recorde ainda está com Reuben Robinson, que andou aos seis meses. Mas, quem sabe a Lula não bate esse recorde, hein?
Leia mais:
+Garoto de 13 anos morre após ser atingido na cabeça por colmeia de abelhas
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.