Feito com carinho
Mulher corta p ênis do próprio irmão por ele ter estupr4d0 a sua filha de 3 anos
A Polícia Civil do Paraná investiga uma mulher por decepar o órgão do próprio irmão, um adolescente de 13 anos, por descobrir um abus0 com a sua filha de apenas 3 anos. O garoto ao ser pressionado pela mulher confessou a violência e em um ataque de fúria, ela não se conteve.
O abus0 teria acontecido durante a troca de fralda da pequena. A mulher teria deixado a menina com a avó e ela teria pedido para o adolescente trocar a fralda da criança, que retornou em prantos de choro.
Chorando bastante, a avó quis saber o que teria acontecido à criança durante a troca da fralda. Segundo a Polícia Militar, eles estavam em uma Igreja e por ser próximo, a mulher pediu que o adolescente fosse trocar a fralda em casa.
Horas depois, a mãe da criança foi buscá-la na casa da avó e ao dar banho, notou que as ‘partes’ da criança estavam machucadas. Ela então questionou a pequena, que relatou sobre sem precisão sobre o abus9. A mãe buscou a confirmação do irmão e ele alegou que tentou es tuprar a menina.
Mulher corta p ênis do próprio irmão
Nessa hora, sem pensar duas vezes, a mulher correu até a cozinha, pegou uma faca e partiu para cima do adolescente, cortando o seu órgão.
“Ela disse que em um momento de fúria, quando o adolescente confessou o abuso, ela se apoderou de uma faca e decepou o genital dele”, explicou o delegado responsável pelo caso, Thiago Soares, em entrevista para a TV Obemdito Umuarama.
O delegado explicou ainda que dois procedimentos foram instaurados: um para apurar o suposto estupro cometido pelo adolescente e outro contra a irmã dele, por ter cortado o pênis do garoto. A mãe responderá por lesão corporal em liberdade, por não ter sido um flagrante. O Adolescente não teve o ‘órgão’ reimplantado.
Leia mais:
+Cantora Gospel Isadora Pompeo fala sobre separação com Thiago Maia, do Flamengo
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.