Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

‘Kevin não foi o primeiro a tentar fugir pela sacada’, afirma gerente de hotel

‘Kevin não foi o primeiro a tentar fugir pela sacada’, afirma gerente de hotel, vejam;

O Brasil inteiro acabou presenciando a tragédia do MC Kevin, que acabou falecendo após cair da sacada do quinto andar do hotel onde estaria hospedado, na tentativa de ir para o andar de baixo, para não ser flagrado por Deolane, já que estava ao quarto com Bianca Domingues, e MC Vk, e se assustou com medo de ser pego na traição pela esposa.

Um gerente que trabalha na rede hoteleira carioca, que não quis ser identificado, e que trabalha constantemente com vários famosos e ricos, acabou revelando em entrevista que não se espantou com a ação de MC Kevin em tentar pular da sacada do hotel, tendo em vista que outros já tentaram a mesma ação.

Segundo ele, ao ser perguntado sobre se os hóspedes não famosos dariam mais trabalho, o gerente revelou que muitas vezes os com mais dinheiro dão trabalho, já que acreditam poder fazer tudo, por estarem pagando.

‘Kevin não foi o primeiro a tentar fugir pela sacada’, afirma gerente de hotel

“Não… Por incrível que pareça, não. Há hóspedes ditos “normais” que dão bem mais trabalho. Acham “estou pagando, posso tudo”. Acreditam ter o direito de usar tudo e muito mais, choram desconto. Tem famoso que é supertranquilo, passa praticamente imperceptível”.

O gerente também contou que os “famosos da nova geração”, são os que dão mais trabalho, do que os mais velhos, já que são mais festeiros, e também contou que muitos levam pessoas desconhecidas, o que não podem, já que precisam pagar o Extra pela pessoa, e ela deve apresentar identificação e documentos.

“Com certeza, os da nova geração. Eles são mais bagunceiros, mais festeiros. Bebem bastante e querem levar mulheres e homens para o quarto. Acontece muito de chegarem acompanhados e dizerem “é meu amigo”, “é minha amiga”, querendo subir com a pessoa. E isso não pode de jeito nenhum! É preciso apresentar documento, fazer registro, pagar pela pessoa extra”.

Jovem pede socorro em guardanapo após ser assediada pelo chefe: “Por favor, não é brincadeira”

Luciano surge com mãos pra trás, após assumir, dizer que Zezé sabia e ouvir de ex que é gay: “Já deitei”

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.