Feito com carinho
Jovem sofre estupr0 coletivo por três pessoas e ainda é tatuado a força
Um trauma na sua mente e ainda na sua pele. Rever sempre a tatuagem lhe fará passar por tempos de pesadelo. O crime brutal envolvendo a vítima de 22 anos e três indivíduos aconteceu na última segunda-feira, 31, em Florianópolis, Santa Catarina.
Segundo relato dado à polícia, a vítima conta que os criminosos enfiaram objetos na sua região do ân us e ainda o tatuaram à força. Além de todo incesto, os indivíduos machucaram a vítima com cortes e jogaram na rua.
De acordo com a DPCAMI (Delegacia de Polícia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso), o jovem de 22 anos foi encaminhado ao Hospital em estado grave. O caso segue em investigação para descobrir quem são os suspeitos.
Jovem sofre estupr0 coletivo por três pessoas e ainda é tatuado a força
A Polícia ainda conseguiu identificar o motivo da ação. Mas, segundo as autoridades competentes do DPCAMI, o caso pode ser levado para o lado homofóbico, devido a orientação se×ual do rapaz. Isso porque, as palavras escritas na pele da vítima em forma de tatuagem, faz teor homofóbico.
A investigação foi encaminhada à 5ª Delegacia de Polícia da Capital e as diligências aconteceram sob sigilo.
Violência Homofóbica
Crimes contra pessoas da comunidade LGBTQI+ (Lésbicas, Gays, bissexuais, Travestis, Queen, Intersexuais e simpatizantes) são recorrentes no Brasil. Ainda que tenha se observado um avanço de aceitação maior para com a população, os casos de homofobia e pior, violência contra essas pessoas, ainda é número bastante elevado.
Leia mais:
+Viúva de MC Kevin retruca afirmação do mentor e detona sobre aliança de 25 mil “eu que paguei”
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.