Feito com carinho
Suspeito de ma tar a mãe, jovem fez publicação após crime: “Obrigado por tudo”, vejam;
Em Guarujá, no litoral de São Paulo, o jovem suspeito de ma tar a própria mãe, foi indiciado por homicídi0 doloso, após agredir e estrangular Márcia Lanzane, de 44 anos de idade, e chegou a fazer uma postagem de pêsames em suas redes sociais sobre a fatalidade.
Após as investigações, o jovem de 23 anos foi indiciado pelo crime, e revelou estar arrependido, câmeras de segurança flagraram o momento em que ele agride a própria mãe dentro de sua casa após uma discussão.
A primeiro momento, a família do jovem revelou que ele ligou desesperado para amigos, ao encontrar sua mãe sem vida em sua casa, após ter saído para ir até há academia treinar.
Logo após as investigações, o jovem ainda negava ter envolvimento com o crime, porém, acabou confessando a discussão z e revelou ter tido uma discussão, onde ao empurrar sua mãe, ela caiu e bateu a cabeça, já ficando desacordada.
Suspeito de ma tar a mãe, jovem fez publicação após crime: “Obrigado por tudo”
Porém, o crime foi muito além disso, já que nas imagens recuperadas pela câmera de segurança do local, no qual o jovem escondeu o HD dentro do forno, foi visto as agressões, onde ele estrangulava a própria mãe, e dava socos a ela, logo após ela cair desacordada, o jovem sai da cena do crime e volta horas depois.
“Após a morte, a polícia foi lá na residência, o levou para a delegacia e, durante o trajeto, questionou se não tinha câmera. Os policiais perguntaram onde estava o HD, e ele disse a verdade, que escondeu no forno porque estava com medo”, contou o advogado do suspeito.
“A versão dele é que, realmente, teve uma discussão, uma briga, arranhões, mas até então ele negava o estrangulamento. Agora, com as imagens, ele confessa que apertou o pescoço dela para imobilizar, e não para matar. Ele alegou que, depois disso, houve um pequeno desmaio da mãe, mas que ela não morreu naquele instante. Ele afirma que chegou a voltar no quarto várias vezes depois disso para falar com ela, e que depois foi para a academia. Quando voltou, encontrou a mãe morta. Ele pediu ajuda para um amigo lhe explicar primeiros socorros, e depois acionou o Samu. Ele está totalmente arrependido pela briga que ocorreu com a mãe, e em nenhum momento tinha qualquer intenção de matá-la”, explicou.
“Te amarei para sempre. Obrigado por tudo meu amor. Minha eterna rainha”, comentou o jovem em sua publicação nas redes sociais.
Pastor R.R Soares que está internado com Covid-19, já vendeu “água consagrada” para curar a doença
Gil revela não querer amizade com Viih Tube: “Desceu o p*au em mim”
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.