Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Prorrogação do auxílio emergencial já começa a ser admitida pelo Governo, mas com uma condição; saiba qual. 

Prorrogação do auxílio emergencial já começa a ser admitida pelo Governo, mas com uma condição; saiba qual. 

O auxílio emergencial desde o começo é debatido e pautado entre os parlamentares. São decisões difíceis a serem tomadas pelo Governo, por um lado a economia e por outro a situação alarmante de cada brasileiro, mas o governo já estaria admitindo a necessidade de prorrogar, mais uma vez, o pagamento.

Segundo o Jornal Metrópoles, o colunista Igor Gadelha, afirmou que pessoas de dentro do palácio e auxiliares de Paulo Guedes alegam que as conversas já surgem dentro dos corredores da assembleia do Ministério. Guedes, no entanto, teria uma condição imposta ao governo.

Mas a condição necessária para prorrogação ser feita só poderá acontecer desde que ele seja seguido pela implantação do novo Bolsa Família. O Governo pela em uma reformulação no Programa, como já havia sido falado, mas o ministro tem pressa para rapidamente executar o plano. 

Prorrogação do auxílio emergencial já começa a ser admitida

De antemão, o auxílio seria pago até o mês de julho, visto que começou em maio deste ano. Sobretudo, Guedes está se colocando à frente para que sejam prorrogados por mais três meses, mas com a seguinte condição: Novo Bolsa Família seja concedido aos brasileiros. O auxílio emergencial chega em média de R$250. Caso seja aprovado, o novo programa seria permanente.

O Governo já havia mencionado que seria impossível uma prorrogação do auxílio emergencial, mas houve. Contudo, os números de desemprego aumentam, as famílias continuam passando fome e, apesar do PIB apresentar suposta melhora na economia, essa melhora não vem sendo sentido na vida dos brasileiros pobres. A Pandemia trouxe uma visão mais ampla de tudo de ruim que acontece e só notamos quando atinge alguém próximo.

LEIA MAIS:

+Ator de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ morre aos 81 anos de câncer e fãs lamentam: “Tristeza”

+Coach de Kevin volta a detonar Deolane por m0rte do cantor: ‘Você sabe quantas vezes o provocou’

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.