Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Após ser vacinado, William Bonner quebra protocolo e faz apelo ao vivo no Jornal Nacional

Após ser vacinado, William Bonner quebra protocolo e faz apelo ao vivo no Jornal Nacional, vejam;

O apresentador do Jornal Nacional da rede Globo, William Bonner, acabou quebrando o protocolo normal da programação, porém desta vez, por uma boa causa, já que o jornalista revelou ter se imunizado com a primeira dose da vacina contra a covid-19.

“Não sei se você sabe, a Renata (Vasconcelos) sabe, hoje eu fui vacinado. Tomei a primeira dose da vacina, chegou para a minha idade aqui no Rio de Janeiro, e foi uma experiência fantástica porque o carinho dessas pessoas que aplicam as vacinas é imenso. Tenho um respeito e uma gratidão enorme por esses profissionais”, afirmou.

 

Bonner revelou também que vai receber a segunda dose da vacina contra a covid-19 em agosto, e também alfinetou sobre as pessoas que não foram até os pontos de vacinação para receberem a segunda dose do imunizante.

Após ser vacinado, William Bonner quebra protocolo e faz apelo ao vivo no Jornal Nacional

Além disto, o mesmo também deixou claro que a vacinação lenta no país, não é culpa dos profissionais da saúde, os quais fez questão de elogiar pelo trabalho, e como foi bem recebido ao ser vacinado.

“É uma sensação de gratidão enorme e o desejo de que milhões de brasileiros tenham acesso a vacina o mais rapidamente possível”, disse.

“Você sabe, já dissemos aqui, o mundo não é plano. Ele é redondo, né? Ele gira…e a medida que ele gira ao longo do tempo, os médicos vão aprendendo. Os melhores médicos desse mundo, que é redondo e gira, não param de aprender: eles aprenderam na faculdade e continuaram a aprender no exercício da profissão. Eu estou dizendo isso porque esses médicos estão insistindo que você deve tomar as duas doses da vacina”, finalizou Bonner.

O jornalista chegou até mesmo a fazer uma live, onde detalhou sobre o momento em que foi tomar a vacina, e por seu perfil no Instagram, revelou ter ficado apenas com um cansaço como efeito colateral da vacina.

Médicos amputam perna errada de idoso de 82 anos, e terão que remover a outra

Médicos amputam perna errada de idoso de 82 anos, e terão que remover a outra

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.