Feito com carinho
Avó da jovem grávida m0rta em tiroteio no RJ, viu tudo de perto: ‘me joguei pra proteger ela’
Durante uma operação da polícia militar, realizada em Lins Vasconcelos, no Rio de Janeiro, uma bala perdida atingiu Uma jovem que estava grávida na porta da casa da sua avó, na última terça-feira, 8.
Em outras palavras, durante uma troca de tiros entre policiais e traficantes, atingiu Kathlen de Oliveira Romeu, gestante de 14 semanas, enquanto estava no portão da casa da sua vó.
Nesse sentido, segundo as autoridades, levaram a mulher ao hospital no Méier. Contudo, com um tiro na cabeça, não conseguiu resistir aos ferimentos e faleceu no hospital poucas horas depois de dar entrada. Além disso, a polícia militar se pronunciou informou que os tiros que atingiram a jovem foram dadas pelos traficantes, que deram origem a troca de tiros.
Muito abalada, a avó de Kathlen deu uma entrevista e contou detalhes do acontecido:
Avó da jovem grávida m0rta em tiroteio no RJ, viu tudo de perto: ‘me joguei pra proteger ela’
“A minha neta caiu, começou muito tiro. Quando eu puxei, ela caiu, eu me machuquei ainda, me joguei para proteger ela, que está gravida”, disse a senhora visivelmente arrasada
Ainda assim, a mulher relatou que quando viu o braço da neta furado, se desesperou e começou a grita por ajuda. No entanto, representantes da PM se pronunciaram para fazer a defesa da corporação e relataram que os traficantes os receberam com tiros. Então, apenas revidaram e ainda ressaltaram que eles que levaram a jovem baleado para o hospital.
Em suma, a morte da jovem causou bastante comoção tanto no bairro do acontecido quanto na internet, visto que se tratava de uma mulher muito nova e que estava muito empolgada com a sua gravidez
LEIA MAIS NOTICIAS EM:
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.