Feito com carinho
Tristeza: Com 2 meses de vida, filho de Lucas Lucco é diagnosticado com TRISTE doença e mãe se desespera: ‘INFELIZMENTE’
Tristeza: Com 2 meses de vida, filho de Lucas Lucco é diagnosticado com TRISTE doença e mãe se desespera: ‘INFELIZMENTE’
O pequeno Luca, de apenas dois meses de vida, filho do cantor Lucas Lucco e Lorena Carvalho, sofre de um problema de saúde. Segundo os papais, o pequeno foi diagnosticado com o canal lacrimal obstruído em um dos olhinhos. Com isso, o Luca lacrimeja muito e provoca bastante secreção no olhinho.
Sobretudo, é uma doença tratável e deve ser cuidada, caso contrário, algo mais grave pode acontecer, em alguns casos, a criança perde perda total ou parcial da visão.
Lucas e Lorena já procuraram os médicos do Luca e foi aconselhada a começar fazer uma massagem na região do olho afetado, mas não funcionou. Agora, será iniciado um tratamento com antibióticos. A situação tem deixado os pais meio angustiados e comovidos. Com dois meses de vida, Luca já terá de enfrentar um tratamento.
Com 2 meses de vida, filho de Lucas Lucco é diagnosticado com TRISTE doença
A mãe, Lorena, falou sobre:
“Gente, tô super chateada, tô triste pra falar a verdade. Acabei de chegar em uma consulta com o Luca no oftalmologista, ele tá com o ducto lacrimal do olhinho um pouco obstruído, é super comum em bebês, ele já estava usando um colírio nos olhinhos, estava saindo bastante secreção mesmo.
Mas como não tivemos a resposta que queríamos com o colírio, infelizmente, eu vou ter que entrar com o antibiótico via oral, antibiótico um pouquinho mais forte para melhorar, fazer a massagem no ducto, dar o medicamento para que se Deus quiser o olhinho dele melhorar e parar de sair essa secreção, desobstruir.
Mas a gente que é mãe, a gente fica, nossa, eu tô… E se com o antibiótico não melhorar, tem outras condutas que a gente vai precisar avaliar, mas não vai ser necessário, tenho muita fé que daqui alguns dias ele vai estar muito melhor, vai ficar bem. Vocês também mandem muitas energias positivas para o Luca, vai ficar bem.
Mas também no coração de mãe a gente sofre, os bebezinhos são tão sensíveis, qualquer coisinha com eles já se torna algo grande, eles ficam bastante estressados, nervosos até para mamar”, contou.
Lorena ainda revelou que tentou de tudo para evitar que a criança fosse submetida a tomar antibióticos, mas todas tentativas sem sucesso. Até colocar leite materno no olho, como algumas pessoas recomendam, ela diz que tentou, mas não deu certo.
LEIA MAIS:
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.